Top 10 - Os Vilões mas Tenebrosos dos Games

Veja aqui um Top 10 dos vilões que mas assustaram e talvez os mas tenebrosos dos Games! 



Fala pessoal, hoje eu to aqui pra mostrar um pouco pra vocês alguns dos vilões que mais marcaram nossas memórias, os que mais nos assustara, aqueles vilões que não importa quanta vezes você o veja sempre fica com medo. Em respeito aos Fãs mas sensíveis (sem ofensa ) e que provavelmente não iriam gostar das imagens você Precisará clicar em leia mais ali em baixo para poder visualizar o Top XD 

Clique Aqui para ver 
  |
 \ /



10 ° The Witch (Left 4 Dead) 


Começamos a nossa lista com um vilão de respeito, apesar de pouco conhecido para os não Fãs de Left 4 Dead, A Witch ou simplesmente "Bruxa" é uma das vilãs mas marcantes do game, que mas assustam. O Nome Bruxa é dado porque ela não é um zumbi normal como os outros do game, ela tem poderes diferentes que se destacam e causam bem mais problemas e por isso ela merece está nesta lista.

09° Kefka (Final Fantasy VI)


O Que você acha desta foto, será que ela realmente assusta ? a resposta correta seria "Sim" não só pela sua aparência tenebrosa, com pele pálida e as marcas ao redor do olho, mas como também pelas atitudes maléficas dessa sujeita, conhecida como "Kefka", essa mulher, que é a Final Boss do game "Final Fantasy VI" mandou matar uma cidade inteira sem ter pena de ninguém, essa entre outras atitudes mostram toda a maldade desta criatura! 

08°  HeadCrabs (Half Life ) 


Olhe bem para esta foto, nojenta não ? neste momento eu lhes apresento os "HeadCrabs" eles são seres parasitas pequenos que penetram no corpo humano e substituem suas cabeças. Este terrível parasita é pequeno -se assim podemos dizer- ele é apenas aquela parte da cabeça que você ver na foto, mas como eu disse ele é um parasita, e necessita de um ser para sustenta-lo, e é por isso que ele invade "literalmente" o Corpo humano e se transforma em um verdadeiro monstro! 

07° Necromorphs (Dead Space


Quem já jogou Dead Space sabe que ele não é daqueles jogos que você pode ficar parado o tempo que for e não acontece nada. Muito pelo contrário se você ficar parado o Monstro vem e se você continuar andando sabe que vem coisa pior.Um dos piores monstros do game são os Necromorphs, seres muito difíceis de se matar e que além de tudo muitas vezes partem para lhe agarrar! ai é só desespero. em um cenário totalmente escuro silencio total qualquer coisa é sinal de pânico e quando você dar de cara com um desses a coisa fica muito pior! 

06° Alma Wade (F.E.A.R)


Uma menina com poderes além do que você imagina, com a capacidade de destruir um batalhão inteiro. Esta é Alma Wade talvez a Pior coisa de F.E.A.R, uma verdadeira Vilã! quem acompanha a sequencia da série pode ver as mudanças corporais da menina, e ver ela crescendo, Na verdade Alma Wade é uma telepata, e consegue ver as coisas negativas na mente das pessoas ao seu Redor. Ela já matou muita gente e com certeza é um terror!

05 ° Cherub (Doom 3)


Tá ai um Ser irritante e de um jeito bem tenebroso, um Bebê meio que Querubim que fica gritando em um cenário muito escuro que é o de Doom 3, realmente é bem assustador, além de que este ser esquisito tem os braços e pés de um inseto, realmente é bem estranho só que ao mesmo tempo muito assustador.

04° Generator (Resident Evil 4)


Quem já jogou o famoso RE 4 sabe que este ser dá foto é um cara bem chato! além de tudo bem aterrorizante, fazendo que você tome alguns ou dependendo de você muitos sustos! estas criaturas vagam por lugares inesperados como prédios e casas, fazendo que você nunca saiba onde eles estão, além de suas características aterrorizantes e o som que ele emite! realmente ele merce está aqui! 

03°  Slender (Slender The Eight Pages)


Slender é a criatura do momento. Baseado em uma Lenda urbana o ser esquisito vem aterrorizando e assustando muitas pessoas. Suas características são simples e aterrorizantes, um Terno elegante,Braços bastante longos e finos, pernas do mesmo jeito, e muitos braços em suas costas, a principal característica é que este ser não possui face, ele não possui Rosto! e ao encontra-lo suas chances são 0 de escapar! mesmo zerando o game você morre! 

02° Nemesis (Resident Evil 3)


O Pior Ser de RE 3, Nemesis! todos sabem, quando ver ele corra! corra muito!!! porque se ele lhe pegar "Game Over" 
Bem, Nemesis é um ser que apareceu pela primeira vez em RE 3, o mesmo apareceu recentemente em Marvel Vs Capcom 3, mas ficou famoso mesmo foi em Resident Evil, sua brutalidade e maldade faziam com que todos o temam, e sintam pavor dele! com toda certeza ele merce está neste Top! 

01 ° Pyramid Head (Silent Hill)


Sinceramente acho que não existe um Ser no mundo dos games mas assustador do que o Pyramid Head. o Cabeça de Pirâmide é um monstro violento e que antes de matar as suas vítimas femininas ele faz o pior, eles as "usa" se é que você me entende.A sua primeira Aparição no Game mostra bem o que eu falo, mostra ele Violando um Manequim  isto porque não tinha nehuma mulher por perto, ao olha a expressão facial do protagonista você ver que ele está extremamente aterrorizado com a cena, e quem não ficaria!Um monstro Sanguinário com uma faca quase de seu tamanho, que sai sendo arrastada criando um barulho aterrorizante que pode ser escutado bem de longe. 

Além de sua aparição no game, o Cabeça de Pirâmide também aparece no filme, ele aparece bem pouco mas é o suficiente para causar a aterrorização de todos, na cena ele pega uma mulher tira sua pele e a parte ao meio com a sua faca ou lâmina seja lá o que for! Na minha opinião é o Ser mais grotesco dos jogos! 


Por aqui é só! ..

Fico por aqui pessoal, espero que tenham gostado do Top, ele é a minha opinião mas se você quiser pode dizer como seria o seu nos comentários O K ? Tchau galera ! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!