Dica de Jogo : Uberstrike (FPS direto do Browser)



Fala galera, hoje eu to com mais um "Dica de jogo" a dica de hoje é o game "Uberstrike" um FPS cheio de Ação,diferente, e que não precisa efetuar download.

Para começar eu vou explicar porque ele é diferente, a diferença é que você vai soltar "balas de tinta", não é balas normais, mas você que não gostou da ideia quero dizer que é praticamente impercebível as balas de tinta, além de que o game não tem nada de engraçado, você está em sua missão e se você vacilar você morre! é né pode re-viver e voltar, mas de qualquer jeito você vai ficar mortinho da silva ^^


Os gráficos do jogo são uma "Beleza" bem detalhados e cheio de itens. A jogabilidade é a mesma de um FPS normal de PC, tipo CS aquele velho estilo onde você move a câmera com o Mouse, movimenta-se nas teclas "W A S D" e atira com um Left CLick no mouse. bem simples né ? 

CRIE E EDITE SEU PRÓPRIO PERSONAGEM


Como em todo game online,você upara de nível e desbloqueia-rá itens para equipar seu personagem, esses itens variao entre roupas, Armas, Coletes entre outros. 

Alguns itens tem de ser comprados com dinheiro de verdade, aquele que você mesmo compra e deposita em sua conta, vamos dizer seja o "dinheiro Especial" a maioria das armas são compradas com este dinheiro, e isto é um dos pontos fracos do game. Mas não se preocupem porque também tem o dinheiro normal que eu gosto de chamar de "Dinheiro de Pobre" que é aquele que você ganha grátis no game.


No começo você terá um curto tutorial de como jogar o game, após isto você já poderá se aventurar nas fases, você pode escolher entre entrar em um server já criado, ou então criar seu próprio server, cada server se não me engano podem ter no Máximo 15 jogadores, na hora do tiro são criados 2 times o "Vermelho e o Azul" você entra em um deles e tenta matar o máximo possível de Players.

JOGUE DIRETO DO FACEBOOK


Este é mais um ponto forte do game, o Fato de poder ser jogado direto de seu Facebook, isto facilita muita coisa, como por exemplo: Você não precisará preencher todos seus dados novamente para criar sua conta, e isto é muito bom e prático!

Para jogar é muito fácil, é só você ir na central de APPS e pesquisar por "UberStrike" clique no 1° nome e comece a jogar, isto depois de terminar o carregamento que realmente pode ser um "Saco" pois demora demais" principalmente em PCs que tem a Net mais lenta. 



Mais Vale apena esperar pois o game é ótimo, os Pontos fortes são bem maiores que os fracos, e isto faz com que sim "Vale a Pena Testa-lo" 

Para jogar o game você poderá escolher entre : 

Jogar pelo site oficial: http://www.uberstrike.com/
Jogar pelo Facebook: Facebook.com/uberstrike

Ai é só você escolher e se divertir!

fico por aqui, espero que tenham gostado e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!