Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

The sims 1 Tradução em português + 11 línguas diferentes!

Imagem
para você que já está se irritando em jogar seu  The sims em inglês, ou até mesmo em outra língua, esta é a solução! uma super tradução deste ótimo game que irá facilitar ainda mais as coisas para você! o melhor de tudo é que esta tradução, não vem apenas com o nosso velho e bom português, mas traz também outras 11 línguas diferentes, incluindo, Alemão, Espanhol, coreano,Japonês entre outras.

The Sims 1+ todas Expansões PC Download Torrent

Imagem
para quem ama a Série de jogos mas famosa do mundo " The sims" esta é sua chance de se divertir muito! baixe agora mesmo o pacote com todas as Expansões deste ótimo jogo! crie sua familia, crie o seu "Sims" tenha filhos! crie sua casa, deixe ela do jeito que quiser! saia com os amigos, vá se divertir!  The sims é um game que simula a vida real. nele você poderá fazer tudo que faz na realidade ( TUDO MESMO! ) , ,beijar,casar,namorar se relacionar e muito mais!  para você entender melhor o que é um pacote de Expansão, eu vou lhes explicar: os produtores de "The Sims" lançam o jogo normalmente, só que ele tem um pequeno mapa para se explorar, por isso eles lançam as "Expansões" que trazem mais áreas e novidades, como roupas novas, ações novas etc.. então, isto é uma expansão!

novo Zelda e Mario 3d para Wii U já estão nos planos da Nintendo

Imagem
iaew pessoal, hoje as notícias vieram ótimas, principalmente para os Fãs de Nintendo. bem, nesta semana surgiu a notícia de que um novo game de " The legend of Zelda" será lançado. isso foi uma grande surpresa, pois todos se perguntavam, o que haveria de novo na chegada do novo console " Wii U", todos estavam sabendo apenas que o lançamento de um novo Mario seria anunciado junto com o console,bem o Mario veio, e trouxe junto seu amigo Link. este vídeo acima, é o trailer, mostrado na E3 passada, ele mostra um pouco como será o novo Zelda, e mostra que eles capricharam bastante no gráfico, tudo bem que é apenas o trailer, mas se continuar assim, nós iremos poder desfrutar de um belo jogo! em uma entrevista a IGN, o presidente da Nintendo " Satoru Iwata" falou sobre alguns dos planos da empresa, e confirmou a criação de uma nova aventura para Link, na nova geração, ele falou que a Estreia do novo game, já está em andamento.isto já era mais do que

Hideo Kojima: "não quero ser lembrado apenas como o ‘menino do Metal Gear’”

Imagem
Hoje, (29/11/12) em uma entrevista ao portal EGM o famoso Dsigner e Principal responsável pela série de jogos Metal Gear, "Hideo Kojima" falou a seguinte frase: "eu ainda não mostrei ao mundo tudo que posso fazer. pode parecer pretensioso, mas não quero ser lembrado apenas como o 'menino de Metal Gear' "  Na época em que os games GTA III, e Metal Gear Solid 2 foram lançados , Kojima percebeu que o jogador poderia ir além do jogo, se ousasse explorar todo o cenário, Kojima falou isto, ao pensar nas mudanças de criação de novos conceitos e inteligência nos games. ao ser perguntado por um repórter, sobre a criação de um "legado" Hideo Kojima falou o seguinte : " espero que os jogos deem certo por minha causa, e que eu seja lembrado como Hideo Kojima" 

Simpson Hit and Run PC (SUPER RIP)

Imagem
The Simpson Hit and Run é um jogo criado pela VU GAMES, composto pelos personagens da série de desenho animado " Os Simpsons" o game possui mais de 50 missões diferentes, realizadas por 5 diferentes personagens do desenho.o game é muito interessante, e também lembra um pouco a Série já famosa " Grand Theft Auto" pois no game você pode roubar veículos,controlar pedestres e muitas outras coisas. neste game, você terá que escolher entre os 5 personagens disponíveis, e terá que fazer corridas seja de carro ou até mesmo apé, correndo por toda a cidade de Springfield.

Filme de God of War será lançado, mas seu roteiro será distanciado de outros filmes mitológicos

Imagem
é gente, depois de muito tempo de apenas especulação o filme de GoW voltou a ser notícia no mundo, ai vocês me perguntam: como assim Daniel?     pessoal,   a resposta é simples! nesta semana, pra ser ser exato "ontem" os roteiristas do Filme deram a notícia ao site  Shock Til You Drop  que o longa do filme não será igual, nem parecido com os recentes filmes lançados sobre o mesmo assunto, como - Fúria de Titãs e Imortais-  Os roteiristas explicaram que a saga de God of War será retratada de uma maneira um pouco diferente nos cinemas,a saga será um pouco mais ousada se comparada as outras do mesmo Gênero. Se nós formos olhar pelo lado bom, se distanciar dos outros filmes deste ano será uma boa, pois, os mesmos não tiveram muito sucesso na Bilheteria, e foram alvos de críticas negativas,por isto podemos esperar ainda mais do novo Filme. O QUE PODEMOS ESPERAR DO NOVO FILME? os dois roteiristas falaram que o filme de GoW será uma volta no tempo, mostrando o in

Curiosidade: Será que prédios de mais de 2,5 KM só existem nos games, ou nós da vida real temos uma maior

Imagem
bem pessoal, vamos começar o dia com uma ótima curiosidade: será que aqui na terra existe um prédio de mais de 2,5 KM assim como nos games?                                       (Prédio de half life FONTE: Half life Wiki) como vocês já devem saber, os Árabes comemoram e se acham pelo fato de que o maior prédio do mundo está situado em uma de suas cidades: Dubai. mas este simples fato fica com grande diferença quando nós comparamos e colocamos na lista os prédios dos games. o Citadel( Prédio que vocês podem ver na foto a cima) é o prédio mas alto que existe, isto segundo os cálculos e medições adaptadas em escala, ele pode ser visto no game Half Life na City 17, o prédio tem uma altura que impressiona, ele ultrapassa os 2 KM de altura, deixando o Burj Khalifa( Prédio árabe) lá em baixo. Para vocês terem uma pequena ideia, o Citadel é mais de 3 vezes mais alto que o prédio árabe. deem uma olhada nesta foto: vejam nesta foto, como é impressionante a diferença de altura entr

PES 2008 PC Super hiper mega Compactado(134 MB) Mediafire

Imagem
Pro evolution Soccer, é um dos jogos mais famosos do mundo dos games de futebol, conhecido como PES, o game a cada ano é atualizado tendo assim um game para cada ano.PES 2008 é um dos mais conhecidos da série, pois com belos gráficos e ótimas jogabilidades o game encantou a todos os viciados em futebol. Seu maior rival é o FIFA, mas no ano de 2008, encontrar uma pessoa que preferisse FIFA ao invés de PES, era uma tarefa bastante difícil. o game foi atualizado em 2007, e as suas escalações também. ele é totalmente editável, apesar de não ser uma coisa muito recomendada.uma das coisas que PES faz que FIFA não, é dar prioridade aos brasileiros, isto se vê muito nos novos games da série. apesar de ter todo este carinho por nós, Pro Evolutuion  Soccer 2008 não traz a liga brasileira mas você pode baixar a mesma em sites do game.

Total Overdose PC download (MEDIAFIRE)

Imagem
total overdose é um jogo eletrônico produzido pela deadline games. o jogo em si, lembra muito a estrutura do famoso GTA, pois nele você terá que fazer várias missões na terceira pessoa, a bordo de carros motos e muitos outros veículos.  além de muitas aventuras no México, o game traz um sistema  que já é famoso em Max Payne, o sistema é o Bullet-Time (tempo-de-bala) que é uma modalidade de efeito especial de câmera lenta idealizada para mostrar o movimento e objetos de tempo extremamente curto, nos remetendo a praticamente parar no tempo para obter-se uma visão mais detalhada. o jogo realmente é muito bom! pois traz novidades como nenhu outro jogo traz, como tiroteios no México, e seus inimigos não usam apenas armas,eles fazem uso de qualquer objeto como pás, inchadas,  marretas etc. sua trilha sonora é simplesmente ótima sem falar que você tem uma cidade livre para se aventurar! Total Overdose é muito Bom!                                          requisitos mínimo

Need For Speed Most Wanted PC (RIP) 4shared

Imagem
Need For Speed é uma das série-games de carro mais famosas de todos os tempos, considerada por muitos como a melhor série de corrida a mais de décadas, e este jogo que tem o nome Need For Speed: Most Wanted é um dos melhores e mais famosos, mesmo não sendo um dos mais novos seus gráficos já impressionam pela sua qualidade! Neste jogo você poderá participar de diversos modos de corrida, como corridas de Drift, de marcha e muitas outras. você também irá poder jogar o modo Carrer, nele você terá que participar de várias corridas, derrotar os "Chefões" das ruas em duelos alucinantes e o melhor liberar mais novidades para seu jogo, como novos carros, peças para seu carro, pois nesse jogo você pode tunar seus veículos deixando-os ainda mais rápidos!                                         requisitos mínimos      Processador:  Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador:  1.4 GHz Memória RAM:  256 MB Memória de vídeo:  32 MB Direct3D:

rockstar libera novo trailer de GTA V que traz explosões, cachorros e muito enredo

Imagem
bem pessoal, nesta semana a empresa Rockstar Games liberou mais um vídeo trailer do game que está prestes a ser lançado: GTA V. o trailer traz muitas novidades, incluindo naves e jatos militares e até mesmo Cachorros. apesar do três protagonistas, michael, franklin e Trevor terem suas vidas muito diferentes e distintas  eles se unirão para continuarem com a série de assaltos e crimes já conhecidos na em  Los Santos, que também aparece em um dos games mais famosos da série, o vídeo mostra alguns lugares conhecidos onde os personagens fazem suas cenas de ação, como um dos freeways do município. GTA V chegará em 2013, possivelmente entre os meses de Março e Junho e o que se espera é que ele seja acessível ao playstation 3,Xbox360 e para PC. até o dia de lançamento o que nos resta é esperar, mas até lá as noticias não irão parar pois se o assunto é games esse é o lugar!

Mega Man X5 download (COMPACTADO 4SHARED)

Imagem
megaman X5 é a continuação de uma ótima e já conhecida série de jogos. em megaman você terá que lutar contra diversos inimigos para conseguir passar de fase.apesar de ser um jogo um pouco antigo Megaman X5 é muito bom e irá lhe proporcionar diversão até umas horas! durante o jogo você poderá escolher entre dois personagens o "megaman" que usa sua arma para atacar ou seu amigo "Zero"que usa uma espada de samurai.                                       requisitos de sistema CPU: pentium II 266 RAM: 36mb HD: 500mb Vram: 4mb

Ubisoft revela o segredo das vendas de AC 3 e ainda fala sobre lançamento de filme

Imagem
Assasisn Creed chegou a vender mais de 3,5 milhões de cópias, isto apenas na sua semana de lançamento! o total foi o dobro do seu antecessor Assasisn Creed: Revelations! e mesmo que você chegue a pensar que isto foi apenas uma sorte ou coisa parecida, o Chefe Executivo da franquia, Geoffroy Sardin, explica o segredo de tanto sucesso. o próprio Sardin falou ao site  gamesidustry international  que a Ubisoft tem investido pesado no ramo das comunicações inteligentes ele mesmo falou que não se trata apenas de dobrar os anúncios mas sim direciona-los ao lugar certo "Nós queremos endereçar as mensagens aos consumidores e envolve-los, principalmente, no meio digital " foi o que falou  o chefe executivo da empresa. mesmo com todas essas noticias, as novidades por conta do jogo não param, a mais nova até agora é o lançamento de um longa metragem do game. o filme uma das coisas que a UBI mas tem feito é a realização da chamada Intermídia, você já deve ter notado alg

Homem Aranha 2 PC FULL RIP (150 mb) (pedido)

Imagem
Spider Man 2 é um jogo de Ação, no qual você vai controlar o super Herói da Marvel Comics: Homem Aranha. o enredo do game é praticamente a mesma coisa do filme que também tem o mesmo nome, você poderá explorar a cidade inteira em um estilo parecido com o lendário Grand Theft Auto. no game você irá enfrentar, quase os mesmos vilões do filme como o vilão principal que é o FINAL BOSS Doutor Octopus mas também enfrentará vilões mais antigos e conhecidos como Rino, Mysteryo entre outros. Spider Man 2 é um ótimo jogo que envolve de tudo, seja ação ou aventura, emoção e raiva, eu tenho certeza que você vai gostar e não vai perder este super RIP, se você está interessado baixe aqui no site que liga você no mundo dos jogos PRIMEIRO ROUND GAMES!                                     requisitos mínimos  Processador:  Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador:  600 MHz Memória RAM:  128 MB Memória de vídeo:  16 MB Direct3D:  Sim Versão do

da uma olhadinha

Imagem
                                                                 se contenham!                                          meus parabéns!                                a evolução dos personagens!                                                      os personagens quando eram mais novos!

novo filme do Mortal Kombat é confirmado pela Warner Bros

Imagem
depois de muita especulação a Warner Bros finalmente confirmou a chegada de um novo filme baseado no game "Mortal Kombat" que terá em sau direção o diretor Kevin tancharoen que era o responsável pela Websérie "Mortal Kombat Rebirth" o novo fime chegará no segundo semestre de 2013 e terá investimento de até US$ 50 milhões.  até agora ninguem sabe que serão os atores e como será o roteiro, mas nós já podemos saber que cm quase toda certeza o filme será realista assim como na websérie. no mês de junho, ocorreram boatos de que a trama do filme seria quando um atendente de supermercado descobria de uma hora para outra que tinha poderes especiais e resolvia ir para um torneio de luta. "até agora é o que eu posso lhes falar,para mas notícias, nós vamos ter que esperar, mas até que elas cheguem você já sabem onde encontrar, "Primeiro Round Games" este é o lugar!"  

GTA V terá 3 protagonistas

Imagem
iaew pessoal, hoje eu venho trazer mais noticias do tão esperado Grand Theft Auto V. então vamos ao que interessa, nessa semana a edição de Dezembro da Gameinformer, que saio lá nos Estados Unidos, veio com grandes surpresas inclusive uma que foi praticamente a principal, logo ao ver a capa da revista você já percebe a novidade: GTA V terá 3 protagonistas está noticia mostra que o novo game irá voltar um pouco nas suas origens e ter mais de um personagem principal a sua escolha. até agora, não sabemos muito sobre os novos protagonistas que virão, mais uma certeza nós já temos é de que a Rockstar está levando mesmo a sério a proposta de ter um novo patamar no game. além desta novidade, a empresa afirmou para a revista, que esta nova versão da cidade de Los Santos será a maior e mais detalhada cidade criada por eles,resumindo: será o suficiente para superar as expectativas. como já esperado, após a divulgação da capa da Gameinformer, os rumores sobre a identidade dos protagon

Prince of Persia: Warrior within [FULL] PC download

Imagem
"prince of persia: warrior within" é um jogo eletrônico e é a sequencia de "Prince of Persia: The Sands of Time". um jogo criticamente aclamado que foi lançado em 2 de dezembro de 2004 pela Ubisoft  feito para playstation 2,xbox,gamecube e Microsoft Windows. para este novo jogo da série,a ubisoft desenvolveu um novo sistema de combate chamado de " Free-form-fighting" ele inclui os fundamentos do sistema antigo(ataques de espada, andar pelas paredes,contra ataques,saltar sobre os inimigos) e acrescenta novos: ataques combinados com duas armas, joga a arma secundária e tomá-la do inimigo etc. se você está interessado em participar desta aventura baixe agora mesmo este game tão sensacional!  Atenção:  o download será feito pelo torrent se você não tiver o programa não precisa se preocupar vá na nossa página downloads lá em cima do blog e baixe depois instale, após instalar clique no link do download do game, abra o arquivo clicando duas vezes