Ubisoft revela o segredo das vendas de AC 3 e ainda fala sobre lançamento de filme


Assasisn Creed chegou a vender mais de 3,5 milhões de cópias, isto apenas na sua semana de lançamento! o total foi o dobro do seu antecessor Assasisn Creed: Revelations! e mesmo que você chegue a pensar que isto foi apenas uma sorte ou coisa parecida, o Chefe Executivo da franquia, Geoffroy Sardin, explica o segredo de tanto sucesso.



o próprio Sardin falou ao site gamesidustry international que a Ubisoft tem investido pesado no ramo das comunicações inteligentes ele mesmo falou que não se trata apenas de dobrar os anúncios mas sim direciona-los ao lugar certo "Nós queremos endereçar as mensagens aos consumidores e envolve-los, principalmente, no meio digital " foi o que falou  o chefe executivo da empresa.

mesmo com todas essas noticias, as novidades por conta do jogo não param, a mais nova até agora é o lançamento de um longa metragem do game.

o filme



uma das coisas que a UBI mas tem feito é a realização da chamada Intermídia, você já deve ter notado alguma vez que não existe somente o jogo de AC, vários outros itens como livros, historias em quadrinhos e até os figurinos da série, até ai tudo bem mais as coisas ainda vão melhorar pois a empresa ainda vai realizar o filme de Assasins Creed deixando os fãs ainda mais loucos!



desta maneira n´so podemos ver que a ubisoft está realizando um trabalho mais profissional, pois ela não só fabrica o game como vários outros produtos do mesmo além de que ela consegue direcionar o game e sua história não só para jovens e adolescentes como também para os adultos- o que contempla a maioria dos jogos

por aqui é só pessoal! tudo de bom pra vocês curtam nossa página no facebook e não vão se arrepender!


   "se o assunto é jogos esse é o lugar: primeiro round games"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!