The Sims 1+ todas Expansões PC Download Torrent



para quem ama a Série de jogos mas famosa do mundo " The sims" esta é sua chance de se divertir muito! baixe agora mesmo o pacote com todas as Expansões deste ótimo jogo! crie sua familia, crie o seu "Sims" tenha filhos! crie sua casa, deixe ela do jeito que quiser! saia com os amigos, vá se divertir! 

The sims é um game que simula a vida real. nele você poderá fazer tudo que faz na realidade ( TUDO MESMO! ) , ,beijar,casar,namorar se relacionar e muito mais! 



para você entender melhor o que é um pacote de Expansão, eu vou lhes explicar: os produtores de "The Sims" lançam o jogo normalmente, só que ele tem um pequeno mapa para se explorar, por isso eles lançam as "Expansões" que trazem mais áreas e novidades, como roupas novas, ações novas etc.. então, isto é uma expansão!


apesar de não ter um ótimo gráfico, assim como seu sucesso (que está disponível para baixar na paginá download)  o game é muito bom, e eu tenho certeza que você ira se divertir muito!

                                    requisitos mínimos


Processador: Pentium II 350 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 350 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 2 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
                                            
                                         instalação

1° baixe o arquivo Torrent aqui no blog ( para fazer downloads torrents você precisa do programa " Utorrent" que está disponível para baixar na nossa página download)

2 ° após baixar, abra o seu arquivo e ele irá começar a baixar usando o programa " Utorrent" 

3° depois de baixar abra o arquivo usando o programa " Daemon Tolls " o link dele também está em nossa página download.

4° execute o instalador do game, e concorde com tudo que aparecer.

5° depois de instalar, você já pode se divertir jogando seu novo game! 

                                            informações

nome: The Sims 8 in 1
desenvolvedora: Maxis e EA games
tamanho: 1, 91 GB
tamanho instalado: 2,93 GB
arquivo: Torrent
Programas necessários para instalação: Utorrent, Daemon  Tools
lançamento: 28 de Dezembro de 2000
______________________________________________________

                                              Download

link direto 1 : http://www.mediafire.com/
link direto 2 : http://www.4shared.com/

por aqui é só pessoal, bom download! comentem e tchau!!!

Comentários

  1. a meerda n ta dando certo naum viu?!

    ResponderExcluir
  2. amigo, o game foi testado antes de ser posto, ele é um arquivo torrent, você precisa do programa Utorrent para executa-lo, o mesmo encontra-se na página downloads, XD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk foi mal cara é q acho q na hora de fazer o download no utorrent eu cliquei num link errado e foram horas para baixar uma merda lah so q tentei dinovo e ta tudo ok to com as extençoes aqui vlw ae

    ResponderExcluir
  4. poxa to ha muito tempo tentando baixar as expansões mas não consigo e já tenho o the sims 1 mas também já tentei baixar o jogo completo com as expansões e não consigo e esse link ta dando erro me ajuda quero muito baixar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o Link está funcionando, talvez seja algum erro em sua internet ou então porque você baixou e não tem instalado o programa Utorrent, para lhe explicar este programa serve para baixar jogos, o bom dele é que você pode desligar o PC e quando religa-lo o download continuará automaticamente do mesmo lugar.
      se o problema persistir por favor informe com mais detalhe o que está acontecendo

      Excluir
  5. aguardo uma resposta :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado! Tudo funfa perfeito. Excelente site.

    ResponderExcluir
  7. Realmente era por causa desse programa ai mesmo que não tava conseguindo baixar e agora consegui baixar tudo direitinho e o jogo funciona perfeitamente obrigada pela ajuda e atenção bjs
    SITE EXCELENTE!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Utorrente, Deamon e o Jogo, Eles funcionam direitinho no Windows 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim funcionam, são programas bem acesíveis em qualquer PC, pode baixar o game que concerteza ele vai funcionar

      Excluir
  9. Respostas
    1. Amigo o Game está em Inglês mais aqui no blog nós temos a tradução em 11 línguas diferentes, para baixar o link da post é este:

      http://primeiroroundgames.blogspot.com.br/2012/11/the-sims-1-traducao-em-portugues-11.html

      espero ter ajudado :)

      Excluir
    2. só mais uma pergunta da para gravar esse the sims no dvd? tipo quando eu formatar meu pc um dia eu n ficar baixando direto

      Excluir
    3. Sim dá para fazer isso, não só com este jogo mas como qualquer outro, para isto você precisará de um programa especial para fazer isto, lhe recomendo o "Nero" depois compre um DVD Virgem e coloque o instalador do game dentro dele, se não souber há vários vídeos ensinam no Youtube e não é difícil.

      espero ter ajudado de novo :) XD

      Excluir
  10. preciso ter o the sims 1 original instalado no pc? ou funciona se nenhum the sims no pc???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não se preocupe, você não precisará ter nenhum The Sims Instalado, ao instalar você jogará como um jogo normal,. não será cada jogo uma expansão, em um só jogo estará todas as expansões, a de Pets, A do Circo, Etc..

      Excluir
  11. Fala, beleza? Seguinte meu comutador não possui placa de vídeo. Tem 2Gb de RAM. Será que ele funciona direito? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Placa de vídeo não é problema para esse jogo, ele com toda certeza irá funcionar perfeitamente em seu PC, ainda mais com 2 GB de Ram XD

      Excluir
  12. Respostas
    1. o jogo está em Inglês mas você pode baixar a tradução dele por esta postagem:

      http://primeiroroundgames.blogspot.com.br/2012/11/the-sims-1-traducao-em-portugues-11.html

      espero ter ajudado !

      Excluir
  13. algum seed por favor!

    ResponderExcluir
  14. só nao ficou perfeito aqui , pq quando crio os sims e boto na casa , não aparece :S
    e nem sei como ajeitar , se souber aí dar uma força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo, bem para fazer isso é muito simples , primeiro você cria seu Sim ou a sua Familia , quando cria você dá dois cliques em cima dela , e vai poder escolher a casa, inicialmente você vai ter R$ 20000 de orçamento, e vai ter que usar o dinheiro pra comprar sua casa, existem códigos de dinehiro , pra isso você procura no google.

      Espero ter ajudado :)

      Excluir
  15. Eu ja tenho intalado o The Sims 1, e mesmo lendo as instruçoes não vou conseguir baixar,então você poderia fazer isso pra mim , pelo Team Viwer, POOOR FAVOOOR, quero muuito essas expansões.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo mas não dá pra fazer isso, meu PC não é muito bom e quando uso Team Viwer ele fica lento , tente baixar mas antes verifique se tem instalado os programas "Daemon Tools" E "Utorrent" em seu PC

      Excluir
  16. Fala Daniel B.L! Muito obrigado cara, há muito tempo gostaria de ter o the sims 1 com as 8 expansões novamente! Porém, só uma dúvida, no meu jogo só aparece UMA vizinhança e pelo que eu me lembro no meu jogo original tinham umas 8 vizinhanças, é isso mesmo? (obs: eu nem entrei pra jogar ainda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo , primeiro desculpe a demora em responder , acho que as visinhaças estão lá , não tenho certeza se são 8 mais tem , além de que também tem outros lugares como circo , parque , hollywood e muitos outros XD

      Excluir
  17. oi estou com um probleminha acho que não fiz tudo certo mais também não sei onde errei por favor me ajuda o jogo esta dando uns erros assim como não consegui salvar a casa a modificação que faço em outras casas e a familia você poderia por gentileza me ajuda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga , bem o The sims roda perfeitamente em Windows XP , mais nem tanto em outros como Windows Vista e 98 .. ele de cara não roda em 7 , talvez o seu pc não seja windows xp e esteja ocorrendo esse tipo de erro, eu mesmo joguei o game e ele rodou perfeitamente eu salvava e tudo , e quando eu ia sair do jogo eu gostava de usar o Alt + F4 pra ser mais rápido , quando fazia isto o game mandava uma mensagem perguntando se eu desejava salvar ou não .

      Espero ter lhe ajudado :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Muito obrigada por disponibilizar esse jogo que está completo e funciona tudo direitinho o problema era o meu pc que é windows 8 mais é só executar como administrador que ele funciona normalmente muito obrigada pela sua atenção e pela sua gentileza agora abusando um pouco como faço pra passar de ingles para português ?

      Excluir
    4. Baixe a tradução aqui no blog :

      http://primeiroroundgames.blogspot.com.br/2012/11/the-sims-1-traducao-em-portugues-11.html

      é só clicar no ícone da tradução e pronto !

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. eu baixei o o jogo pelo utorrent, abri pelo deamon tools e instalei tudo certo, porém não acho o ícone do jogo e sempre que clico no que aparece no Meu Computador abre o setup pra instalar denovo, tem algum serial ou coisa do tipo? porque nem to conseguindo abrir o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala bruna ! bem eu não sei porque o ícone do jogo não foi pra área de trabalho , mas já que isto aconteceu faça o seguinte:

      Vá na pasta onde instalou o game ( Provavelmente : Disco C - Arquivos de programa - Maxis ) procure o ícone do game e se divirta!

      Excluir
    2. eu denovo hahah, o jogo nao ta rodando, abre tudo certinho mas na hora que começa a carregar pra abrir ele da erro );

      Excluir
    3. Bruna , seu computador é qual Windows ? pois se ele for Windows 7 ou 8 o game não irá funcionar, pode olhar os requisitos mínimos ali no post.

      Se seu PC for Windows XP ou algum outro que roda o game , eu não sei responder o porque do erro pois o game foi testado e funciona perfeitamente

      Excluir
  20. Daniel seguinte, baixei o jogo certim, e deu td certo, porem nao consigo salvar as coisas ! tpw criei um sim e na hr q clico no terreno vai sem ele e quando eu saiu o meu sim criado foi deletado, nao sei pq mas o jogo nao esta salvando tem como ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom o meu é o win 7 e não rodou assim como o seu, apareceu o mesmo problema, com relação a não salvar a familia, bom tenta compartilhar o ícone do aplicativo do jogo com o win xp pack 2, clica nas propriedades e config, pronto, funcionou..... vlw

      Excluir
  21. Bom, baixei, acho que instalei pois rodou normal, o jogo cria a família normal mas quando coloco na casinha não aparece a família, ele não salva a mesma, não entendi o porque, procurei uma pasta de save no dowload mas vi que não tem nenhuma, talvez seja por isso? agora que fui ver que é a mesma dificuldade da outra pessoa acima, responde ai porfavor!!!

    ResponderExcluir
  22. instalei e configurei para winXP pack 2 nas propriedadesdo game e só entra na tela inicial do jogo " the sims Magic" e fica tocando a musiquinha mas não entra no jogo. alguem me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , o modo de compatibilidade do Windows não é 100% perfeito , este erro provavelmente aconteceu por ele realmente não funcionar em seu PC , o jogo rodou perfeitamente em todos os computadores em que testei.

      Excluir
  23. Onde está o Crack para trocar na pasta ?

    ResponderExcluir
  24. Baixei via torrent, instalei o daemon tools e na hora de abrir o jogo baixado para poder instalar ocorre um problema e nao abre. Aparece um aviso assim: Não foi possivel adicionar um adaptador, previlegios insuficientes. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tenta isso:segura shift e Clica com o botão direito no arquivo do Daemon Tools e vai em "Executar com usuário diferente" e escolhe o usuário principal do seu Windows, vê se abre. se não der certo, execute o programa como administrador, se também não der certo liga o PC Com o usuário prinicipal, pois normalmente esse erro ocorre quando se está usando um usuário secundário do windows

      Excluir
  25. Eu instalei mas na hora de executar fala que eu tenho uma expansão além do passe de mágica instalado e pede para inserir o disco 1 do passe de mágica. Que que eu faço droga

    ResponderExcluir
  26. oi... eu instalei todo certinho, mas o pc ficou lento e preciso formatar. se eu salvar a pasta toda do jogo num cd, quando eu instalar novamente o jogo continua de onde eu parei? tipo as familias e casas continuam ou zera tudo?

    ResponderExcluir
  27. Olá Td bem? Eu baixei o arquivo para tradução no link que você colocou aqui mas em qual pasta eu coloco? Porque mesmo assim continua em inglês como faço para que ele altere com o arquivo de tradução?

    ResponderExcluir
  28. Deu pau nos links...
    posta outro ai de novo

    ResponderExcluir
  29. tem como postar os links de novo amigo???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!