god of war o filme

iaew galerinha do "PRG", vcs ''os viciados'' já devem está sabendo mas mesmo assim eu vou puxar o saco de vcs falando sobre o melhor jogo de ação de todos os tempos e que em breve terá o filme isso mesmo,vcs que passam horas e horas no play jogando deus da guerra agora poderão passar um tempinho assistindo o filme, mas para isso acontecer os boatos terão que ser verdade (eu estou torcendo para que sejam!)olha essas fotos:


são muitas as especulações sobre quem será o principal do filme ''kratos''mas provavelmente por causa do grande numero de sites afirmando a mesma coisa kratos será representado pelo ator americano Vin Disel a quele de "véloses e furiosos" e de mutos outros filmes que animam a galera.já ta até rolando umas fotos olha só:


mas como eu já mesmo disse não é nada confirmado nem mesmo o trailer que eu só não vou botar por que ninguém sabe se é certo ou não!


flw galerinha!xau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!