The Elder Scrolls V: Skyrim PC Download Full Rip 3gb Torrent



Descrição:

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Games Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano. Os acontecimentos deste jogo passam-se duzentos anos depois da, já quase esquecida, crise de Oblivion, no ano 201 da quarta era (4E 201) na província de Skyrim, no norte de Tamriel, e 30 anos após a mais recente Grande Guerra, onde o Aldmeri Dominion e o Império lutaram arduamente, mas que quase extinguiu os humanos de Tamriel, e para evitar tal derrota, acordaram com a Aldmeri Dominion, rendendo duas forças e sujeitando-se as suas exigências.


Skyrim não é uma sequência direta de Oblivion; ao invés disso, é um novo capítulo na série The Elder Scrolls, se passando duzentos anos depois dos eventos de Oblivion. Na premissa de Skyrim, o Império começa a ceder territórios para as nações Élficas uma vez governadas, porque não há nenhum herdeiro para o trono do Imperador. Os Blades não tem ninguém para defender, e gradualmente morreram, foram assassinados ou se isolaram do resto do mundo. Depois do assassinato do Rei de Skyrim, uma guerra civil irrompe entre as raças nativas Nord — sendo a maioria aqueles que desejavam que Skyrim se separe do Império, e o resto sendo aqueles que desejam que Skyrim permaneça no Império.

Informações:

Tamanho: 3,32gb / 5,20gb
Tipo de Download: Torrent
Tipo de Arquivo: ISO
Gênero: RPG
Desenvolvedora: Bethesda Games Studios
Ano: 2011

Imagens:




Requisitos Mínimos:

Windows: 7 /Vista / XP/10 (32 ou 64 bits);
Processador: Dual Core 2.0 GHz ou equivalente;
Memória RAM: 2 GB;
Espaço em disco: 6 GB;
Placa de vídeo: placa de vídeo com suporte a Direct X 9.0c, com 512 MB de RAM;
Som: compatível com DirectX;

Instalação:

(Opção de 5gb)

1 - Baixe o Game aqui no PRG usando o programa "Utorrent
2 - Abra o arquivo ISO usando o programa "Daemon Tools"
3 - Execute o instalador e vá clicando em avançar até começar e terminar o carregamento.
4 - Ao fim da instalação, não abra o jogo ainda, antes vá em = Computador, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do instalador do jogo e vá em "Abrir" , dentro procure pela pasta "Razor1911
5 - Copie todos os arquivos dentro dela e cole dentro da pasta onde você instalou o jogo, cole SUBSTITUINDO os arquivos IGUAIS que vão ter lá, não cole mesclando, cole SUBSTITUINDO.

Dica: Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do game na área de trabalho ou menu iniciar, e vá em "Abrir local do arquivo" , irá diretamente para o local onde deve colar os arquivos

Após colar substituindo os arquivos, abra o jogo e se divirta ;)

(Opção de 3gb)

1 - Baixe o Game aqui no PRG usando o programa "Utorrent
2 - Abra o arquivo EXE "Setup" e execute o instalador
3 - Vá clicando em avançar, até começar e terminar a instalação
4 - Ao terminar, abra o jogo, se divirta ;) 
--------------------------------------------------------

Download:

Versão 3,32gb: Google Drive // Link Direto

Versão 5,20gb: Google Drive // Link Direto

>>>> Observações: <<<<

 1: As duas versões são a MESMA COISA, o que muda é que uma está compactada e a outra não, a versão compactada está completa, sem nada removido da mesma forma que a versão de 5gb, ambas foram testadas.
2: Eu adicionei a versão de 5gb, porque em alguns casos, a versão de 3,32gb está demorando mais do que o normal para baixar, por conta dos Seeds do torrent, caso você perceba que está demorando muito, baixe a versão de 5gb, que é a que eu indico pois aqui eu baixei em 25 minutos! enquanto a de tamanho menor foi em 50. TESTEM, não são durações padrões.

--------------------------------------------------------

Então é isso pessoal, qualquer dúvida ou outra coisa, comentem, valeu! 

Comentários

  1. Quando vou colar os arquivos diz que não há espaço no armazenamento removível. O que faço? Discos C e D têm espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz isso baixa o arquivo abre o iso e copia 1 por 1 do iso no seu pen drive funciona meu pen drive E deu a mesma coisa mas fiz isso e rodou

      Excluir
  2. O enfoque da Engenharia de Software é aanálise e divisão do problema em pequenas
    partes, para que se possa realizar uma solução para cada uma delas e, depois de
    solucionadas, seja realizada a integração das mesmas.

    ResponderExcluir
  3. em que versão do skyrim se encontra esse black box?

    ResponderExcluir
  4. Eu já havia baixado o game há um tempo, mas por problemas com o PC tive que baixar novamente. E aqui estou novamente, gente o game está perfeito, sem problema algum.
    Queria deixar aqui meus parabéns por esse ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Você baixou o arquivo de 5 gb? Aqui diz que o torrent está inválido.

      Excluir
  5. man aqui está pedindo código de ativação.

    ResponderExcluir
  6. Segundo seus objetivos, as pesquisas podem ser divididas em exploratórias, descritivas e explicativas. Podemos dizer que qualquer pesquisa científica se inicia com uma pesquisa:

    a.Descritiva, pois é necessário descrever o problema que será estudado.

    b.Explicativa, pois é preciso explicar as razões que motivaram a pesquisa.

    c.Exploratória, pois é preciso fazer o levantamento da bibliografia existente e das informações disponíveis sobre o assunto que será pesquisado.

    d.Exploratória, pois é necessário explorar o local onde o fenômeno acontece.

    e.Descritiva, pois é preciso descrever todos os trabalhos que já foram feitos sobre o problema escolhido.

    Resposta alternativa C.



    Sobre as pesquisas estudo de caso e pesquisa-ação, podemos dizer que:



    a.Ambas são pesquisas quantitativas, o estudo de caso analisa um caso particular, representante de casos análogos, enquanto na pesquisa-ação o pesquisador faz o diagnóstico da situação e propõe mudanças aos participantes.



    b.Ambas são pesquisas qualitativas, o estudo de caso analisa um caso particular, representante de casos análogos, enquanto na pesquisa-ação o pesquisador faz o diagnóstico da situação e propõe mudanças aos participantes.



    c.Ambas são pesquisas quantitativas, no estudo de caso o pesquisador faz o diagnóstico da situação e propõe mudanças aos participantes, enquanto a pesquisa-ação analisa um caso particular, representante de casos análogos.



    d.Ambas são pesquisas qualitativas, no estudo de caso o pesquisador faz o diagnóstico da situação e propõe mudanças aos participantes, enquanto a pesquisa-ação analisa um caso particular, representante de casos análogos.



    e.Ambas são pesquisas quantitativas realizadas experimentalmente em um laboratório.



    Resposta correta: alternativa B.



    Atualmente a biblioteca, os arquivos oficiais e a internet são fontes de pesquisa disponíveis.



    metodologia científica



    Segundo Salomon (1974), são características do mau leitor:



    a.Ler unidades de pensamento, ter apenas um ritmo de leitura, não saber reconhecer o valor de um livro, ter resistência ao hábito de ler.

    b.Ler palavra por palavra, ter vários ritmos de leitura, não saber reconhecer o valor de um livro, ter resistência ao hábito de ler.

    c.Ler palavra por palavra, ter apenas um ritmo de leitura, saber reconhecer o valor de um livro, ter resistência ao hábito de ler.

    d.Ler palavra por palavra, ter apenas um ritmo de leitura, não saber reconhecer o valor de um livro, ter resistência ao hábito de ler.

    e.Ler palavra por palavra, ter apenas um ritmo de leitura, não saber reconhecer o valor de um livro, ter gosto pela leitura.



    Resposta correta: alternativa D.

    ResponderExcluir
  7. Comentário: Segundo Salomon (1974), o mau leitor lê palavra por palavra de um texto, não consegue extrair a ideia do texto com facilidade, tem apenas um ritmo de leitura, lê vagarosamente e com dificuldade, não

    consegue estabelecer critérios técnicos para reconhecer o valor de um livro muitas vezes, não sabe nem mesmo qual é o seu autor, é mau leitor porque tem resistência ao hábito de ler, não gosta de ler





    Segundo Salomon (1974), são características do bom leitor:



    a.Ler com objetivo definido, possuir um bom vocabulário, comprar livros com frequência, ler muito e gostar de ler.

    b.Ler sem objetivo, possuir um bom vocabulário, comprar livros com frequência, ler muito e gostar de ler.

    c.Ler com objetivo definido, possuir um vocabulário restrito, comprar livros com frequência, ler muito e gostar de ler.

    d.Ler com objetivo definido, possuir um bom vocabulário, não comprar livros com frequência, ler muito e gostar de ler.

    e.Ler com objetivo definido, possuir um bom vocabulário, comprar livros com frequência, ler pouco e não gostar de ler.



    Resposta correta: alternativa A.



    Comentário: Segundo Salomon (1974), o bom leitor define o objetivo da sua leitura, possui um bom vocabulário e sabe utilizar o dicionário para

    aprender o significado de termos novos, além de conseguir perceber o sentido das palavras novas a partir do seu contexto; compra livros com frequência e forma uma biblioteca particular, lê muito e gosta de ler, reconhece o prazer e a importância da leitura





    Segundo Salomon (1974), são características do bom leitor:



    a.Ler com objetivo definido, possuir um bom vocabulário, comprar livros com frequência, ler muito e gostar de ler.

    b.Ler sem objetivo, possuir um bom vocabulário, comprar livros com frequência, ler muito e gostar de ler.

    c.Ler com objetivo definido, possuir um vocabulário restrito, comprar livros com frequência, ler muito e gostar de ler.

    d.Ler com objetivo definido, possuir um bom vocabulário, não comprar livros com frequência, ler muito e gostar de ler.

    e.Ler com objetivo definido, possuir um bom vocabulário, comprar livros com frequência, ler pouco e não gostar de ler.



    Resposta correta: alternativa A.



    Comentário: Segundo Salomon (1974), o bom leitor define o objetivo da sua leitura, possui um bom vocabulário e sabe utilizar o dicionário para aprender o significado de termos novos, além de conseguir perceber o sentido das palavras novas a partir do seu contexto; compra livros com frequência e forma uma biblioteca particular, lê muito e gosta de ler, reconhece o prazer e a importância da leitura

    ResponderExcluir
  8. Qual é a diferença entre pesquisa bibliográfica e pesquisa documental?



    A pesquisa bibliográfica é feita a partir de livros, periódicos, teses e páginas de internet, enquanto a pesquisa documental é realizada a partir de jornais, documentos legais, cartas, fotografias etc.





    Para que uma leitura seja proveitosa, é necessário:



    a.Pouca concentração, intenção, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.

    b.Atenção, intenção, reflexão, sempre aceitar o ponto de vista apresentado no texto e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.

    c.Atenção, intenção, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.

    d.Atenção, intenção, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura lenta e eficiente.

    e.Atenção, falta de propósitos, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.



    Resposta correta: alternativa C.



    Comentário: Para que a leitura seja proveitosa, é preciso que o leitor esteja concentrado e atento durante a leitura. É necessário que ele tenha um interesse, o propósito de obter um proveito intelectual com a leitura, e que

    ele reflita sobre o que lê, observando as ideias do autor e ponderando sobre elas. Também é preciso espírito crítico, de tal forma que o leitor consiga julgar o texto e aceitar ou refutar os pontos de vista apresentados. Finalmente, o leitor precisa possuir uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente



    Para que uma leitura seja proveitosa, é necessário:



    a.Pouca concentração, intenção, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.

    b.Atenção, intenção, reflexão, sempre aceitar o ponto de vista apresentado no texto e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.

    c.Atenção, intenção, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.

    d.Atenção, intenção, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura lenta e eficiente.

    e.Atenção, falta de propósitos, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.



    Resposta correta: alternativa C.



    Comentário: Para que a leitura seja proveitosa, é preciso que o leitor esteja concentrado e atento durante a leitura. É necessário que ele tenha um

    interesse, o propósito de obter um proveito intelectual com a leitura, e que ele reflita sobre o que lê, observando as ideias do autor e ponderando sobre elas. Também é preciso espírito crítico, de tal forma que o leitor consiga julgar o texto e aceitar ou refutar os pontos de vista apresentados. Finalmente, o leitor precisa possuir uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente





    Para que uma leitura seja proveitosa, é necessário:



    a.Pouca concentração, intenção, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.

    b.Atenção, intenção, reflexão, sempre aceitar o ponto de vista apresentado no texto e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.

    c.Atenção, intenção, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.

    d.Atenção, intenção, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura lenta e eficiente.

    e.Atenção, falta de propósitos, reflexão, espírito crítico e uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente.



    Resposta correta: alternativa C.



    Comentário: Para que a leitura seja proveitosa, é preciso que o leitor esteja concentrado e atento durante a leitura. É necessário que ele tenha um interesse, o propósito de obter um proveito intelectual com a leitura, e que ele reflita sobre o que lê, observando as ideias do autor e ponderando sobre elas. Também é preciso espírito crítico, de tal forma que o leitor consiga julgar o texto e aceitar ou refutar os pontos de vista apresentados. Finalmente, o leitor precisa possuir uma velocidade de leitura rápida, mas eficiente

    ResponderExcluir
  9. Segundo o método hipotético-dedutivo proposto por Popper:



    a.O problema surge a partir de conflitos entre expectativas e teorias já existentes.

    b.As verdades particulares levam a verdades gerais.

    c.O raciocínio deve partir do caso mais geral para o caso particular.

    d.É preciso analisar a tese e a antítese para se chegar à síntese.

    e.Quando uma teoria/solução provisória passa pelos testes de falseamento, ela é confirmada definitivamente.



    Alternativa: A



    Comentário: o método hipotético-dedutivo proposto por Popper afirma que o problema surge a partir de conflitos entre expectativas e teorias já existentes. Sugere-se, então, uma teoria tentativa como solução temporária para esse problema. Essa teoria deve ser submetida a testes de falseamento cujo objetivo é eliminar o erro, refutando a teoria. Se a teoria passa pelos testes, ela é confirmada provisoriamente.





    Dentre as importantes dicas para a elaboração de trabalhos acadêmicos que foram apresentadas pelo escritor e filósofo italiano Umberto Eco (2005), podemos mencionar:



    a.Usar frases longas, definir termos técnicos assim que usados no texto, não usar artigos diante de nomes próprios, não aportuguesar os nomes de autores consagrados.

    b.Não usar frases longas, definir termos técnicos assim que usados no texto, não usar artigos diante de nomes próprios, não aportuguesar os nomes de autores consagrados.

    c.Não usar frases longas, definir termos técnicos no final do texto, não usar artigos diante de nomes próprios, não aportuguesar os nomes de autores consagrados.

    d.Não usar frases longas, definir termos técnicos assim que usados no texto, usar artigos diante de nomes próprios, não aportuguesar os nomes de autores consagrados.

    e.Não usar frases longas, definir termos técnicos assim que usados no texto, não usar artigos diante de nomes próprios, aportuguesar os nomes de autores consagrados.



    Alternativa: B



    Comentário: segundo Umberto Eco, deve-se evitar frases longas (dificultam a compreensão), definir os termos técnicos utilizados pela primeira vez, dominando seus significados (precisão na escrita sem ambiguidades), não colocar artigos diante de nomes próprios (por exemplo, não é correto escrever o Galileu), não usar as versões portuguesas de nomes estrangeiros no texto (por exemplo, não transformar Albert Einstein em Alberto Einstein).



    O texto acadêmico deve ter, entre outros atributos, coesão textual e coerência, sendo que a:



    a.Coerência corresponde às estruturas gramaticais que ligam as sentenças do texto, enquanto a coesão possibilita que o texto como um todo faça sentido, sem ideias contraditórias entre si.

    b.Coesão é sinônimo de concisão, ou seja, deve-se utilizar o mínimo de palavras, mantendo a clareza do texto; a coerência, por outro lado, possibilita que o texto como um todo faça sentido, sem ideias contraditórias entre si.

    c.Coesão corresponde às estruturas gramaticais que ligam as sentenças do texto, enquanto a coerência possibilita que o texto como um todo faça sentido, sem ideias contraditórias entre si.

    d.Coesão corresponde às estruturas gramaticais que ligam as sentenças do texto, enquanto a coerência diz respeito à impessoalidade do texto acadêmico.

    e.Coesão textual e coerência são sinônimas e estão relacionadas com a clareza do texto.



    Alternativa: C



    Comentário: embora estejam relacionadas entre si, coesão textual e coerência não são sinônimos. A coesão textual é a estrutura gramatical utilizada para ligar as sentenças de um texto de forma harmoniosa, evitando repetições desnecessárias de palavras. A coerência, por sua vez, diz respeito à estrutura do texto como um todo. Um texto é coerente quando faz sentido, ou seja, não apresenta contradições de ideias.



    ResponderExcluir
  10. Para elaborar uma resenha crítica é necessário:







    a.Apenas fazer um resumo da obra em questão.



    b.Apenas contextualizar a obra e seu autor.



    c.Apenas fazer um fichamento bibliográfico da obra.



    d.Apenas apresentar o comentário sobre a obra.



    e.Apresentar os dados bibliográficos da obra, informações sobre seu autor, um resumo do conteúdo da obra e um comentário crítico sobre a obra feito pelo autor da resenha.







    Alternativa: E







    Comentário: a resenha crítica é uma junção entre o resumo e as análises do aluno. Por outro lado, é preciso apresentar o autor da obra, incluindo também os dados bibliográficos correspondentes.











    Apresentar o assunto, delimitando-o e situando-o temporal e espacialmente, além de ressaltar a importância do tema são atributos de qual parte de um trabalho acadêmico?



    a.Desenvolvimento.



    b.Sumário.



    c.Introdução.



    d.Conclusão.



    e.Referências.







    Alternativa: C







    Comentário: a introdução apresenta o assunto que será abordado no trabalho. Como a introdução corresponde ao primeiro contato do leitor com a pesquisa relatada, é preciso que o assunto seja apresentado, bem como a delimitação dele escolhida pelo pesquisador. Geralmente, o tema/assunto é delimitado por meio do problema de pesquisa. Além disso, deve-se situar o assunto, indicando onde (espaço) e quando (tempo) que serão considerados na pesquisa. Finalmente, é necessário justificar a escolha do tema, demonstrando sua importância.



    Reply



    Na conclusão última parte de um trabalho acadêmico, deve-se:



    Apresentar uma síntese do trabalho, revendo os resultados e apresentando o ponto de vista do autor da pesquisa, deve ser breve e pode sugerir novas pesquisas.



    Reply



    Para elaborar uma resenha crítica é necessário:



    a.Apenas fazer um resumo da obra em questão.

    b.Apenas contextualizar a obra e seu autor.

    c.Apenas fazer um fichamento bibliográfico da obra.

    d.Apenas apresentar o comentário sobre a obra.

    e.Apresentar os dados bibliográficos da obra, informações sobre seu autor, um resumo do conteúdo da obra e um comentário crítico sobre a obra feito pelo autor da resenha.



    Alternativa: E



    Comentário: a resenha crítica é uma junção entre o resumo e as análises do aluno. Por outro lado, é preciso apresentar o autor da obra, incluindo também os dados bibliográficos correspondentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!