15 Jogos que rodam em Computadores Medianos/ Modestos - Intel HD Graphics 2000 / Celeron ou superior - [Downloads Inclusos]

Fala Galera do PRG! Hoje trago a vocês, uma lista minha, de jogos que rodam em computadores medianos, levem em conta que quando digo 'Rodar" não quero dizer que vai está no nível mais alto do gráfico do jogo, alguns podem rodar no mínimo, outros no médio, alguns no mais alto, mas no geral, todos esses jogos, irão rodar em um computador com configurações médias, então vamos lá:

Obs: a Lista não esta em ordem de melhor, ou pior, mas sim aleatória.

15 - Batman Arkhan City


Esse é um dos melhores jogos que já joguei na vida, é considerado um dos 50 melhores jogos de todos os tempos, tem gráficos lindos, e por mais que pareça ser muito pesado, o jogo roda em computadores medianos, rodei e zerei ele nas configurações mas baixas, com um processador um pouco melhor que Celeron, com certeza daria pra jogar de forma ainda melhor.

Link: Download Aqui

14 - Fifa 2013



Já dizia Nivaldo Prieto na narração do próprio fifa, "A Melhor série de Futebol a mais de uma década" rsrs, FIFA 13 é um dos melhores jogos da série FIFA, foi lançado em 2012 e tem gráficos muito bons, levando em conta o ano que foi lançado. O Jogo é ainda mais leve que Batman Arkhan City, consegui rodar-lo com configurações médias, e ainda, se necessário, ele fica ainda mais leve já que pode-se diminuir bastante e configurar muito a qualidade da imagem do game, de acordo com a configuração da sua máquina.


Link: Em Breve

13 - Counter Strike Global Offensive




Counter Strike, o nosso querido "CS" dispensa apresentações, é simplismente um mito do jogos FPS, inspiração de muitos, e Global Offensive é uma de suas sequências, focado principalmente no jogo online, tem gráficos muito bonitos e realistas, e por incrível que pareça, é muito leve, não usa muito do seu PC, consegui rodar-lo com configurações médias.

Link: Download Aqui

12 - Dead Space



Poucos jogos promovem tanta tensão, como Dead Space, sou a experiência própria disso, um game que vale muito a pena jogar, deixar o coração totalmente acelerado, e prestigiar uma história, ambiente e trilha sonora, dignas de um filme. Tudo isso melhora, quando vemos que Dead Space não é tão pesado quanto aparenta ser, consegui rodar em meu PC, com configurações médias.

Link: Download Aqui

11 - The sims 4



The Sims é o melhor simulador de "Vida" que existe, e o seu quarto jogo, é simplismente ótimo, os sistemas de edição de personagem estão totalmente melhorados e mais detalhados, além de diversas outras novidades, o jogo foi muito bem otimizado, e por conta disso, roda fácil em um computador modesto, aqui, rodou com configurações médias, e alguns detalhes no High.

Link: Link Download

10 - Gears of War 1




Esse é um dos melhores jogos que já joguei,com visão em terceira pessoa, é um game de tiro, onde você não vai sair atirando em todo mundo como quiser, mas vai ter que ter cautela muitas vezes, ir no stealth, e sentir todas as emoções de um novo mundo, já que é um game pós-apocalíptico, e que jogo meus amigos, que jogo! haha, vale muito a pena testar com certeza.

Link: Download Aqui

09 - Left 4 Dead 2



L4D é como um FPS, Survival Horror e multiplayer de cooperação onde você vai fazer parte de uma equipe de 4 pessoas, que estão lutando contra uma pandemia apocalíptica, em outras palavras, contra um vírus zumbi, o jogo em questão é uma sequência, e vale ressaltar, que o primeiro jogo, também roda em um computador mediano, e em até um computador fraco se você usar uma "Manha" que reduz o lag de vez do jogo, que claro, temos postado aqui no PRG (Veja aqui )

Link: Download Aqui

08 - Dragon Age 2



Dragon Age é um pouco mais pesado que os anteriores aqui, mas eu consegui rodar ele com os gráficos baixos, e a resolução baixa também, com a resolução normal da minha tela, o game apresentou alguns lags bem frequentes, mas com um processador melhor que o Celeron, você muito provavelmente vai conseguir rodar-lo de uma maneira mais bonita visualmente.

Link: Download Aqui

07 - Bioshock




Bioshock é uma das obras-primas dos jogos, um game simplesmente incrível, com gráficos muito bonitos, uma história muito bem construída, ótima trilha sonora, músicas, foi amplamente aclamado pela crítica, e com certeza vale a pena jogar, ele é um jogo de tiro em primeira pessoa que em breve vou está postando aqui no PRG pra vocês baixarem.

Link: Download Aqui

06 - Need For Speed Undercover



Need For Speed é mais uma série de jogos que dispensam apresentação, quem não conhece ou não jogou algum de seus jogos em uma Lan house ou em qualquer outro canto? A Versão em questão, é Need For Speed Undercover, que também é um Sandbox, com gráficos muito lindos, vários modelos de carro, e que conta ainda com Cutscenes gravadas com atores reais, o que ficou bem interessante também. Vale a pena conferir.

Link: Download Aqui

05 - Test Drive Unlimited


Mais um jogo de Corridas na área, pra mim, um dos melhores do gênero. Em Test Drive Unlimited você estará na ilha de Oahu no Havaí, poderá controlar mais de 125 carros e MOTOS! sim motos estão inclusas, todos os veículos licenciados, com marcas como Ford, Chevrolet, Lamborghini e etc...Vale lembrar que, a versão para PC é muito superior que a de Playstation 2, com gráficos melhores, número total de veículos. Você pode fazer download de carros e motos novas, customizar o seu personagem, e explorar ao máximo toda a ilha, tem Câmeras de diversas formas, incluindo a câmera em primeira pessoa, de dentro do veículo. É um jogo incrível, um dos melhores que joguei no gênero.

Link: Download Aqui

04 - EuroTruck 2




EuroTruck é o melhor simulador de caminhões que existe, sem mas, o jogo é extremamente bem otimizado, e isso lhe permite ser rodado em computadores mais fracos com um gráfico mais baixo, e também em computadores atuais, com gráficos deslumbrantes. É um game incrível, um mundo muito grande pra explorar, possibilidade de criar a própria empresa, e se sentir no geral, como um caminhoneiro de verdade, ainda mais se for jogado com um volante, ai que a coisa fica ainda mais legal. Consegui rodar ele com os gráficos no médio, sombras desativadas, reflexo baixo, e algumas outras coisinhas rsrs mas rodei de maneira "Aceitável"

Link: Download Aqui

03 - The Godfather




The Godfather é o game baseado em uma das séries de filmes mais aclamadas do cinema, é em terceira pessoa, lembra um pouco um "GTA" A moda antiga, com carros antigos, roupas antigas e coisas do tipo, foi muito bem avaliado pela crítica, e é um jogo muito bom de fato, vale a pena testar com certeza.

Link: Download Aqui

02 - Lego Marvel Super Heroes



Lego Marvel Super Heroes é mais um dos jogos LEGOs , que são aqueles onde os personagens são feitos das peças de monta-monta "Lego" (Ah vá) , no jogo em questão, você estará na pele, ou melhor, nas peças, de diversos heróis da Marvel, como Hulk, Wolverine, Thor, Homem de Ferro e outros, terá de passar por diversos violões como o Homem Areia, Venom e muitos outros. É um game muito divertido, além de que pode ser jogado em Co-op, o que é um grande passa tempo pra se ter com os amigos.

Link: Download Aqui

01 - The Elder Scrolls V: Skyrim



Skyrim 5 é um RPG, eleito o melhor game do ano em que foi lançado, recebeu notas altíssimas em diversas revistas e críticos e no geral, é incrível. É um dos melhores jogos RPG que já joguei, e até hoje é jogado por muita gente, tem gráficos muito bonitos, bem feitos, e um mundo gigantesco! Aqui, joguei ele com as configurações baixas na minha resolução padrão.

Link: Download Aqui

########################################################

Então é isso galera, existem ainda muitos outros jogos que também vão rodar em um computador com configurações "Mais ou Menos" , dependendo do desempenho dessa postagem, eu posso fazer uma parte dois.

Você que tem um computador mais fraco, não deixe de conferir nossas duas postagens do gênero feita para vocês, segue os Links:

15 Jogos que Rodam sem placa e em PC Fraco 1:  Clique Aqui
15 Jogos que Rodam sem placa e em PC Fraco 2: Clique Aqui

Valeu pessoal, espero ter ajudado, fiquem com Deus ;)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!