DICA de Jogos: 10 Bons MMORPGs direto do browser



Fala Galera do PRG! hoje estou trazendo pra vocês uma listinha de 10 bons mmorpgs que dá pra jogar direto do navegador, isso mesmo, jogos multiplayer que não precisa baixar nada! eai, quer dar uma olhada ? :

 Adventure Quest World



Então pessoal, AQW (como o jogo é conhecido) é um mmorpg bem simples e famoso na Net, é um jogo com uma dinâmica também simples, mas muito bom, tem uma visão 2D e os movimentos são efetuados pelo mouse, nele você escolher uma das classes iniciais, e uma diferença da maioria dos outros MMOs, você pode mudar sua classe frequentemente durante o jogo, basta apenas comprar a mesma, que aliás são várias disponíveis, algumas são pegas com dinheiro normal do jogo, outras com o dinheiro pago da realidade (ACs) e outras por meio de Tokens, que são itens que você ganha para trocar pela classe.

AQW é totalmente em Inglês mas, contém eventos e pessoas de vários países, como por exemplo o Brasil, sim, nosso país é um dos que mais joga o game, tem muitos brasileiros lá, então esse é "AQW"

Link: www.aq.com

Runescape 3





Runescape é mais um ótimo mmo pra você jogar direto de seu navegador, é simplesmente o Rpg de browser mais jogado no mundo, e não é pra menos, os gráficos do jogo são muito bons e a jogabilidade também, o jogo no geral é muito bom, cheio de chefes pra derrotar e quests pra fazer, é uma ótima opção com certeza!
OBS. Exige uma boa internet pra rodar sem lag

Link: http://www.runescape.com

Drakensang 



Esse pra mim é um dos melhores dessa lista, se não for o melhor! Drakensang é simplesmente incrível, uma jogabilidade muito boa e gráficos ótimos, principalmente quando levamos em conta que ele está direto do navegador. Seu estilo é bem parecido com Diablo, com uma visão para cima e meio de lado, muitos monstros e muitos poderes usando e abusando de efeitos especiais em 3d, esse sim é um game espetacular que tem todas as recomendações aqui do PRG ! recomendadíssimo! mas tem um porém, ele é bem pesadinho, se for jogar direto da net vai ter que precisar de alguns plugins e tal, além de que se sua net não for muito boa pode ficar com alguns lags, mas nada que atrapalhe muito a sua jogatina, você também pode baixar ele e jogar ele no seu PC, e é bem pequeno, se não me falha a memória é cerca de 12mb

Link: http://www.drakensang.com/ 



Sherwood




Sherwood é um jogo também ótimo, a visão é em 3° pessoa assim como muitos dos mais famosos MMORPGs, como PW, WoW, Cabal e outros. Sherwood usa as teclas W,A,S,D para movimentação do personagem, o que facilita a gameplay e apesar de parecer, ele não é pesado, mas precisa ter instalado em seu PC o plugin "Adobe Shockwave Flash" , mas não se preocupe, pois logo que for entrar no game, se não tiver o plugin o game pedirá para instalar e já mandará o link.

Link: http://www.sherwooddungeon

Asa De Cristal




Este é mais um ótimo MMO, nele você criará seu personagem, escolhendo a classe e etc.. depois partirá para fazer as Quests, upando de nível, e ao decorrer de seu progresso evoluirá seu personagem e adquirirá novos itens, como montarias por exemplo. A visão do jogo é no estilo de LoL, apesar de não ser um MOBA

Link: http://adcpt.9919.com/

Legend Online




Esse é aquele jogo que você ver todos os dias nos anúncios do Facebook, e ainda por cima com imagens enganosas, bem , apesar dessa parte chata e ruim, o game é legal, tem um gráfico bom e uma ideia inovadora, você poderá cuidar de seu reino, administrando o mesmo e etc.. e claro, sairá em masmorras atacando monstros, ganhando XP e passando de nível, além de que poderá lutar contra outros Reinos de outras contas, o sistema de batalhas é por turno, pra quem é fã deste sistema, com certeza vai gostar do jogo.

Link: http://lobr.oasgames.com/

A Mystical Land




Este é mais um com a visão em 3º Pessoa, e este é muito bom, lembra bastante os MMORPGs mais atuais, só que com nada muito diferente de criar seu char, Fazer quests, Upar de nível e conseguir novos itens..

Link: mmoportugal



Call of thrones


Este é um jogo incrível, e um nome de peso na lista, apesar de que não é muito conhecido, o jogo é como os demais RPGs, Char, Upar, Quests etc.. só que com um ótimo gráfico, uma bota jogabilidade e muitos itens pra você usar, além de um bom sistema de edições de char.

Link: Yeepgame

Shadowbound
                             


Shadowbound é muito parecido com Asa de Cristal, mas tem suas diferenças, na jogabilidade e gráfico é praticamente a mesma coisa, mas o jogo em si é muito bom e vale muito apena jogar

Link: http://shadow.r2games.com/

Wukong Saga






Wukong é outro bom mmorpg, ele tem um ótimo gráfico, a jogabilidade é a mesma de muitos aqui, a visão também é no estilo MOBA, tem muitas quests para se fazer, é em português enfim, é muito legal..

Link: http://wukongsaga.gamesdom.com/

################################

Então é isso galera, lembrando que não é um top 10, mas sim apenas uma lista, esperam que tenham gostado, se divirtam jogando o jogo que mais se encaixou com vc :) fico por aqui galera, tchau!! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!