Pro Evolution Soccer 2013 (PES 2013) PC Download FULL (Completo) Torrent



Fala galera do PRG! Hoje estou trazendo pra vocês mais um jogo da série de futebol da Konami Pro Evolution Soccer, desta vez a versão 2013, que tem algumas novidades em relação a anterior (Que também está aqui no blog:  (Link) ), Elencos mais atualizados, e gráficos melhorados.



Bem pessoal, em PES 2013 você poderá jogar diversas modalidades de futebol com inúmeros times, Brasileiros, Espanhois, Ingleses e muitos outros, o jogo tem diversos modos para se jogar, um dos mais famosos é o "Rumo ao Estrelato" que é onde você criará seu próprio jogador, procurará um time para ser contratado, jogará e aos poucos vai evoluindo ganhando prêmios e até sendo eleito o melhor jogador do mundo! assim como na vida real.


O Game pode ser jogado em seu Joystick tbm, a jogabilidade é boa, assim como o gráfico, principalmente as faces dos jogadores, que é exatamente o ponto forte desta série da Konami, que tem a característica de fazer os rostos dos jogadores praticamente perfeitos, o que dá ainda mais emoção ao jogo.


O Jogo tem ótimos gráficos como eu já disse, mas porém para você poder desfrutar destes, você precisará ter um bom pc, pois o game é pesado, e pelas suas próprias configurações ele escolhe a melhor maneira de ser jogado, ou seja, se ao abrir-lo ele está configurado com o gráfico no baixo, ele não poderá ser mudado para mais do que isso.



Enfim, PES 2013 é um ótimo jogo, que lhe rende muitas horas de diversão, principalmente se estiver junto com seus amigos, então o que está esperando para baixar esse jogão, fazer aquele golaço no seu amigo e deixar o replay passar mais de 10 vezes só pra irritar-lo! essa é sua chance, baixe agora mesmo aqui no PRG por torrent e pode ter certeza, vale muito apena jogar! 








Processador: Pentium D 820 2.8GHz / Athlon LE-1640
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: ATI HD 5450
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco







Nome: Pro Evolution Soccer 2013
Produtora: Konami
Ano de Lançamento: 2012

Plataforma: PC
Gênero: Futebol
Tamanho: 5.77 GB
Formato de Arquivo: ISO







Baixe o Game aqui no PRG usando o programa Utorrent

Após baixar, abra o arquivo usando o programa " Daemon Tools"

Execute o instalador, vá clicando em avançar até pedir o código, ao pedir, cole algum destes:
V7TV-W3JX-6CC3-3DDU-Y3W7SHVY-3LE9-TMNH-7K5L-JN73E5DW-NHA5-RR9T-DLMH-A6NPJX3P-2V79-SYH5-Y46F-TC7L--------------------OU------------------­­--SHVY-3LE9-TMNH-7K5L-JN73E5DW-NHA5-RR9T-DLMH-A6NPJX3P-2V79-SYH5-Y46F-TC7L


Avance até chegar e terminar o carregamento, após o mesmo, não abra ainda o jogo, antes vá em "Computador - Unidade de BD-Rom - Pro Evolution Soccer 2013" ( ou algo parecido) clique com o botão direito do mouse e vá em abrir

Procure a pasta Crack, e copie tudo dentro dela para colar SUBSTITUINDO os mesmos arquivos que vão estar na pasta que você instalou o jogo.

Agora é só abrir o jogo e se divertir! ;)






URL Magnético: Download

Lembrando: Para este link magnético funcionar, você precisará ter instalado em seu PC o Programa Utorrent (Link no começo do blog) ou algum outro Client de Torrent.

#####################

Então é isso galera, qualquer problema avisem e farei o possível para resolver, fico por aqui, e vocês se divirtam e fiquem com Deus, Tchau!! 

Comentários

  1. Respostas
    1. Usa esse aqui : SHVY-3LE9-TMNH-7K5L-JN73

      Espero que tenha ajudado!
      :)

      Excluir
  2. Ola quando eu clico em jogar uma partida o jogo na hora de selecionar o lado o jogo fecha
    o que faço

    ResponderExcluir
  3. vai tomar no cu,seu arrombado de merda e pinto murcho,seu desgraçado,nada funciona e vc deve ter pego isso da sua mae,aquela vaca prostituta seu cuzao,custav por o jogo do jeito certo inteligencia rara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. silêncio preto

      Excluir
    2. Você que é um nó cego e não sabe instalar. Eu acabei de baixar aqui e tá rodando 100%... O admin posta o jogo perfeitamente, tu que é burro e não sabe instalar e daí vai e xinga o cara, tá loko.

      Excluir
    3. calma cara, não precisa falar assim tbm

      Excluir
  4. Queria se fosse possivel ter jogo PT-PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode baixar o pt-pt separadamente e colocar na pasta da instalação

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!