GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR



Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês mais um jogão, desta vez, outro da série polêmica da Rockstar "Grand Theft Auto" agora o IV que em português normal seria "4" 

Bem, aqui no blog jogos desta Série são normais, temos aqui o Vice City e o San Andreas e agora teremos também o GTA IV, então vamos falar um pouco dele... Bem, no jogo você estará na pele de "Niko" um Veterano de guerra e ex traficante de pessoas, Niko tem sede de vingança por achar e matar a pessoa que assassinou 12 de seus 15, mas nem por isso você ficará o jogo todo focado nisso, sabe porque? porque isto é GTA! kkkk




Durante o jogo você terá uma cidade imensa para explorar e descobrir várias e várias coisas, tudo isso com uma visão em terceira pessoa, você poderá fazer de tudo, desde matar várias pessoas na cidade, destruir a mesma e ser perseguido pela polícia, até se divertir com boliche e outros esportes, claro, estes são alguns exemplos do que se pode fazer no jogo, mas vá por mim, existe muito mais coisas ainda.

O Gráfico é ótimo, assim como a jogabilidade, quando se está a pé você pode correr, andar, pular, escalar e nadar, tudo isso buscando uma maneira mais real e suave, para não ficar com movimentos mais robóticos. você pode roubar ou conseguir vários carros, helicópteros, barcos e outros, e se está difícil de achar um bom, é só usar algum código que você achará rapidinho.



Falando em códigos, pra você entender melhor, em GTA você tem uma lista de Cheats que deixam o game mais "Divertido" , com esses cheats você consegue carrões, packs de armas, ser invencível e muito mais.

O Jogo possui diversos mods, e estes podem ser encontrados na internet, são modificações não oficiais que deixam o jogo do seu jeito, por exemplo: Mod de Carros Brasileiros, que como o nome já diz, acrescentará carros Brasileiros ao seu game.



Enfim, se for pra falar de GTA eu teria que fazer um discurso, pois o game tem muita coisa, e estas você descobrirá ao baixar o jogo aqui, totalmente compactado, 4gb apenas, pra você ter ideia o tamanho total do jogo é de 16 gb e algo mais, por isso não perca tempo e baixe esse jogão! com certeza você não irá se arrepender ;)








Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista

Espaço: 16 GB livres em disco







Nome: Grand Theft Auto IV
Produtora: Rockstar Games
Gênero: Ação / Terceira Pessoa
Plataforma: PC
Tamanho: 4.43 GB
Formato de Down: Torrent
Formato de Arquivo: ARC
Programas necessários: Utorrent, FreeArc







Baixe o game aqui no PRG usando o programa "Utorrent"

Abra o arquivo "Grand Theft Auto IV" usando o programa "FreeArc" (Disponível no Baixaki)

Extraia os arquivos para um local desejado, depois faça o mesmo com a pasta "Extra Files" e copie-a para dentro da pasta principal do jogo que você extraiu

Agora vá na pasta principal novamente e abra a pasta "PC" e execute o App "Globe Converter" pressione enter ao abrir e espere todo o carregamento, que demorará em torno de 50 minutos, o mesmo só terminará quando se abrir uma música no seu reprodutor de áudio ai é só fechar.

Feito tudo isso, só resta se divertir jogando o jogo, para isso clique no app "GTAIV" e pronto! ;)











>>>>>  Google Drive // Link Direto  <<<<<


Lembrando: Para este link magnético funcionar, você precisará ter instalado em seu PC o Programa Utorrent (Link no começo do blog) ou algum outro Client de Torrent.

#############################

Então é isso galera! fico por aqui e tchau!!!!

Comentários

  1. no meu deu um problema fta 4 parou de funcionar tem como me ajudar a resolver esse problema por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joga fora esse pc o bundão pc da xuxa

      Excluir
    2. ai man meu pc e um intel core i5 8gb ram placa de video potente 3.20 ghz e o meu quando eu vou abrir aparece isso tbm

      Excluir
    3. esse site nao baixa nada nao entra em nada nao tem link ou algum icone pra baicar o jogo

      Excluir
    4. Oi Luiz Carlos, eu estava com esse erro e vi seu comentário e sei como ajudar a (TODOS)
      1)É só ir no menu iniciar e clicar com o botão direito do mouse em "computador"
      e escolher "propriedades",2) na janela que abre localize e clique na função "configurações
      avançadas do sistema" , que fica no canto superior á sua esquerda,3) na janela
      que se abre, ainda na aba "avançado", clique em configurações de desenpenho,4) e clique
      em "prevenção de execução de dados",5)e marque a opção "ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto o que eu selecionar" e é só clicar em adicionar e selecionar o aplicativo ou jogo que ñ entra ( o arquivo .exe) e depois reiniciar o pc

      Espero ter ajudado , que Deus abençoe todos :D

      Excluir
    5. O MEU RODOU DE BOA NO NOTEBOOK CCE I3

      Excluir
  2. Galera, no meu pc funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. bom... vamos ver neh,funciona galera?

    ResponderExcluir
  4. fiz tudo certinho e nao roudou , vcs nao tem um tutorial mas explicado ?

    ResponderExcluir
  5. O link ta off!
    Da p arruma?

    ResponderExcluir
  6. q merda de site, alem de ter mt ad os jogos nem funfam podem retirar esse site das suas vidas ele n presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC não tem nada melhor para fazer do que reclamar do site dos outros não? esse site ficou bem feito eu gostei

      Excluir
    2. kkkkk imbecil , o jogo funciona é super rapido de baixar 1 hora baixou e ja rodou e vc reclamando !

      Excluir
    3. Cala sua boca por que o meu demorou menos de 15mins pra baixar e rodou de boa

      Excluir
    4. bem, pra mim nao funcionou nao, o do google drive nao existe mais o site e o outro nao redireciona pro site

      Excluir
  7. Opa, olá! Estou com um problema, espero que possam me ajudar.
    Eu baixei o GTA IV tudo de boa, extrai e tals. Mas, quando estava no CMD eu fechei sem querer, aí eu vi na internet que era possível extrair novamente, mas não dá, ele para no 92,2% ( no Free Arc).
    Me ajudem, não quero baixar pelo torrent de novo, demora muito.

    ResponderExcluir
  8. os cara to falando mal mais o pc eles n roda nem lol e quer roda gta iv pqp slc mó comedia esses haters kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano lol e pesado ele é tipo um assassins 3 cara nao fala merda se nao sabe porra

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. verdade (Maycon) meu pc

      intel Core i7 7700K
      GTX 1080 Ti
      DDR4 16GB
      e deu erro de compatibilidade

      Excluir
  9. galera n tá abrindo link magnético o que eu faço?
    tipo eu aperto abre o torrent mas n aparece nenhum arquivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não aparecer no Utorrent, você copia o link do navegador e cola lá que funciona...

      Excluir
    2. ENTÃO NÃO BAIXA EM LINK DIRETO BAIXA NO GOOGLE DRIVE

      Excluir
  10. galera pra que deu esse erro aqui oh: SecuLauncher: failed to start application.[2000]

    https://www.youtube.com/watch?v=4n7PctuZBEo

    ResponderExcluir
  11. Depois de um tempo, ele irar pesar 8 12 16 GB Pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, isso acontece porque o jogo está "Compactado" ou seja, os arquivos foram meio que "Apertados" e comprimidos por meio de um compactador, pra que assim o tamanho de download diminua, mas durante a instalação, esses arquivos "Apertados" são liberados e voltam ao tamanho normal. mais ou menos isso.

      Excluir
  12. aqui não ta aparecendo o URL magnetico download oque faço galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aperta em "abri URI magnetic" e o jogo ja vai começar a baixar pelo torrent

      Excluir
    2. mano o meu e o mesmo problema como arrumo n entendi aperta em abri uri magnetic mais n aparece iso alguem ajuda pfv

      Excluir
    3. clica em abrir url no utorrent e depois coloca o link magnetico

      esse ak
      magnet:?xt=urn:btih:65BEA9CC7FC333EC4194DD4B26B6862037152753&dn=PC%20%C2%BB%20GTA%20IV%20PERFECT%20RIP%20directplay%20by%20globe%40

      :v

      Excluir
  13. 2 dias para baixar essa coisa literalmente


    to nem brincando

    ResponderExcluir
  14. Muito top mano agora tenho gta iv veleu

    ResponderExcluir
  15. se o GTA IV quando abrir o jogo você vai propriedades e compatibilidade

    ResponderExcluir
  16. Povo Broco do Krai, vocês tão cego é? esse link ai em cima ta de enfeite? agora ai kkk.., eu baixei o meu de boa

    ResponderExcluir
  17. o meu sem placa de video ta rodando no medio

    ResponderExcluir
  18. VEY TO BAIXANDO TOMARE QUE RODE LISO '-'

    ResponderExcluir
  19. no meu utorrent fica conectando pares mas não sai do 0.0% me ajudem não quer baixar pelo utorrent =/

    ResponderExcluir
  20. Cadê o link para baixar?

    ResponderExcluir
  21. Esse site é muito bom para baixar jogos R.I.P , parabéns pelo trabalho ahsuahsu , não desista do blog ;)

    ResponderExcluir
  22. 5hr e 46 minutos e ainda extraiu só 44% :(

    ResponderExcluir
  23. o meu n aparece URI MAGNETIC OQ FASSO

    ResponderExcluir
  24. Perfeito! quem não conseguiu é porque não manja de instalação de jogos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa kkkkkk eu tenho 12 anos é conserto celulares kkkkk

      Excluir
  25. Não consegui extrair, deu um erro no freearc, non-exhaustive patterns in lambda, aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
  26. alguem me ajuda quando instalo mods ele para de funciona!!por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  27. No meu pc não demorou nem 1 segundo kkkkk foi muito rapido para instalar é olha que ele e 2.00 GHz

    ResponderExcluir
  28. man o meu ta tudo certo meu pc tem 2 placa 1080 ti é gamer ta rodando levissimoo

    ResponderExcluir
  29. O MEU DEU UM ERRO QUE QUANDO EU INICIO O GTA IV ELE APARECE UM CMD LÁ E O CMD FECHA SOZINHO PARECE QUE NÃO RODA MAIS EU TENHO CONFIG NO MEU PC MELHOR DO QUE OS REQUISITOS RECOMENDADOS

    ResponderExcluir
  30. o gente quen nao soube aonde esta o linke magnetico e so aperta na palavra link direto

    ResponderExcluir
  31. O freearc não existe mais e não roda no meu pc (64bits) oq faço?

    ResponderExcluir
  32. O seu engraçadinho,so para ganhar visitas no site,pois o site nem tem opção te download

    ResponderExcluir
  33. Para Galerinha que sempre dár erro é Só Abrir a pasta pc e abrir o globe converter que vai extrair tudo aí não para de funcionar

    ResponderExcluir
  34. No meu pc Roda cagado mas roda


    Acer Aspire 3690
    Intel(R) Celeron(R) M CPU (1.73 GHz, 533 MHz FSB
    1,00 GB Ram
    Windows 7 Ultimate 32 Bits
    2006 Vision 3 Cache
    Mobile Intel(R) 945 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM 1.0)
    120 GB HDD

    Aí Vocês Falam Que Seu Pc é Fraco E não Roda Nada

    ResponderExcluir
  35. no meu pegou de boa, baixe e instalei sem problemas. Tenho 12 GB de RAM e extraiu e tudo levou uns 35 minutos pra extrair e instalar.

    ResponderExcluir
  36. Galera reclama que ta demorando, putz 4 GB um jogão desse? tem nem oq compactar mais. O original tava 19 GB( edição completa).

    ResponderExcluir
  37. zika baixei joguei baixei um monte de mod e tudo d boas >:D

    ResponderExcluir
  38. ;-; Eu vou testar vm ver se é tão baum qto o cara diz..
    tem uma galera dizendo:
    JOGA ESSE PC DA XUXA NO LIXO!
    e uma galera dizendo: rodou certin no meu pc :3

    ResponderExcluir
  39. PEPEPEPEP EPEPEPEPEPEPEPEPEPERAAAAAII

    FlasBack:
    Vai levar em torno de quatro horas depende da internet
    minha reação a escutar isso: PLAC PEII BOOM (Eu jogando meu pc no chao e queimando ele Com raiva e pulando em cima d teclado)

    ResponderExcluir
  40. nao sei aonde ta o link? mas....... vc podia fazer um de 678 MB pq ai meu pc ia rodar direitinho mas vc botou 4 GB prescisava botar essa coisa de 4GB omi

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. 6 - Podemos definir SQL como
    R. Linguagem estruturada de consulta

    7 - Qual o principal objetivo da cláusula DISTINC
    R. Retirar redundâncias dos resultados da consulta

    8 - Qual o principal objetivo da cláusula WHERE
    R. Filtrar os dados retornados

    ResponderExcluir
  43. no meu é de boa
    eu tenho gta 5 e gta 4 e roda sem nenhum erro
    e tenho among us e roda de boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. among roda de boa ate num pc sem placa e so 1 gb de ram '-'

      Excluir
  44. meu pc é um amd sla das quantas dual core de 2,9ghz a gpu é uma ati radeon com uns 800mb de vram e 4gb de ram, na teoria é p funcionar suave, qnd terminar de baixar e eu testar eu dou um edit e digo se funciona

    ResponderExcluir
  45. link ja quebrado para baixar via torrent https://drive.google.com/file/d/0B1JPAjWnW47WdDZjbXZNNDd5Wjg/view?resourcekey=0-9XKDrdOEKgjDRSEQI5Kn9Q

    ResponderExcluir
  46. Minha sugestão para quem tem pc Fraco. Use o Programa Low Specs Experience .

    Simples e funcional. Reduz a qualidade gráfica e auxiliar o jogo a executar em computadores fracos.

    Pesquisa lá no google. :)

    ResponderExcluir
  47. real, to jogando no ultra no meu pc de 1gb de ram, processador core 2 duo, sem placa de video kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. ░░░░█─────────────█▀─▀──
    ░░░░▓█───────▄▄▀▀█──────
    ░░░░▒░█────▄█▒░░▄░█─────
    ░░░░░░░▀▄─▄▀▒▀▀▀▄▄▀─────
    ░░░░░░░░░█▒░░░░▄▀───────
    ▒▒▒░░░░▄▀▒░░░░▄▀────────
    ▓▓▓▓▒░█▒░░░░░█▄─────────
    █████▀▒░░░░░█░▀▄────────
    █████▒▒░░░▒█░░░▀▄───────
    ███▓▓▒▒▒▀▀▀█▄░░░░█──────
    ▓██▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░█─────
    ▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▓▒▒█░░░░░█────
    ░▒▒▀▀▄▄▄▄█▄▄▀░░░░░░░█───

    ResponderExcluir
  49. o seu merda quando eu clico nessa merda de link pro drive ele ecaminha pra bosta de um site esquisito q nem tem o jogo sfd

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!