OtPkemon (Pokemon Online) Análise + Gameplay de Daniel BL e Naruto Lenda Lenda

               

Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês um vídeo onde eu e meu amigo Lenda estamos jogando uma das muitas versões de Pokemon Online que encontramos na internet, desta vez o jogo é OtPokemon, que como os outros Pokemons online, possui um gráfico e jogabilidade iguais a de Tibia e apesar disto, o jogo é bom, pois é como eu costumo dizer, gráfico muitas vezes não é o que importa, mas sim a emoção e diversão que o jogo lhe passa.


Bem, Antes de jogar você precisará criar uma conta em seu site cujo o link está no final desta post, depois de criar sua conta, verifique o Email na sua caixa de mensagens e cole o número que ele lhe dará, pois será seu login. Depois é só baixar o instalador do jogo no próprio site, instalar, abrir logar e jogar.

Ao início você deverá escolher o estilo de seu char, escolhendo sua roupa e cores da mesma, depois é só partir para escolher entre os 3 pokemons iniciais de cada temporada, ao escolher um dos muitos lá presentes você já pode começar realmente a jogar, saindo para upar, e tentar é claro, pegar outros pokemons para você.


É justamente nesse ponto que o jogo vicia, quando você começa a pegar seus Pokemons, eu lembro quando eu jogava "Digimon Masters Online" quando peguei pela primeira vez meu digi, meu vício multiplicou, e foi uma razão a mais para eu não parar de jogar.

Mas enfim, OtPokemon é muito bom, e dá a você a experiência de realizar um de seus sonhos de infância que é ter seu Próprio Pokemon! o gráfico pode não ser bom, mas isso não importa, o jogo é ótimo, e com certeza vale a pena jogar!


Link do Site: http://www.otpokemon.com/launcher


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!