RollerCoaster Tycoon 3 PTBR RIP apenas 240mb [Pedido Bruno Gabriel]

Esse Game foi pedido Pelo Bruno Gabriel

Roller Coaster Tycoon 3 apenas 240mb e com tradução pra ptbr!

Descrição:


 Montanhas-russas são uma explosão . Eles são divertidos de pilotar e eles são divertidos de assistir. Deve ser muito bom para esses verdadeiros donos do parque temático para ser capaz de sentar e assistir as pessoas se divertir no seu parque e esvaziar seus bolsos , enquanto fazê-lo. Enquanto a equipe de desenvolvimento foi alterado de Chris Sawyer e cia. para o desenvolvimento da fronteira , é bastante óbvio que a nova equipe estava muito dedicada a manter a sensação e personalidade intacta, enquanto querer mudar a série para a frente em algumas áreas. A nova engine 3D permite uma série de melhorias, incluindo mais fácil construção e ser capaz de montar as montanhas-russas . Novos recursos como VIPs , um modo carreira melhor , eo modo sandbox também ajudam a tornar o jogo mais do que era. O problema é que eu encontrei uma série de erros e navios o jogo fora da caixa com um par de deficiências que, enquanto eles não desvirtuar completamente da minha emoção e vício , são impossíveis para me ignorar completamente .

A única coisa que esta série precisava desesperadamente era um facelift . Não só para a pura diversão de ver estas montanhas-russas e parques temáticos em 3D , mas para a funcionalidade de ser capaz de ver o seu parque de todos os lados . Claro, a parte divertida é o que está mais visível para as pessoas superficiais como eu. As cores são brilhantes , porta-copos olhar fantástico, e as espreitadelas, para saber como detalhe baixo eles são , olhar grande e tem boa personalidade , independentemente de sua contagem de polígonos . Mais impressionante é a enorme quantidade de espreitadelas que pode visitar o seu parque ao mesmo tempo . Milhares de pequenos insetos podem correr e se divertir. Com a variedade de formas e roupas para eles usam , é tornar o parque vir vivo.

Todos os temas do jogo são também feito muito bem. O tema assustador é provavelmente o mais completo eo meu favorito neste momento. Há algumas grandes animatronics pequenos , plantas , luminárias , etc, que todos se encaixam bem com cada um dos temas e adicionar um monte de estilo para um parque.

A adição de um ciclo de dia / noite só aumenta a beleza do jogo . Iluminação é puxado para fora de uma forma grandiosa para a transição será um totalmente agradável. Isso não vai dificultar a construção ou edifício que o gamma é dobrado para cima , enquanto edifício durante a noite eo cursor vai ter um selo luz própria quando não efeitos building.Extra , como os reflexos de água impressionantes e iluminação flor, também estão disponíveis para aqueles que têm o poder e sliders ajudam a regular o detalhe para aqueles com computadores menores. E aqueles com computadores menores provavelmente não será capaz de executar este jogo bem em todos os detalhes. Depois de seus parques começam a ficar cheio de passeios e pessoas, a taxa de quadros tem a tendência a cair. Curiosamente, ele cai ainda mais quando o jogo está em pausa para a construção.

Sem alterar o processo de construção de todo, a adição de uma câmara 3D torna porta-copos de construção muito mais fácil. A câmera livre permite ampla gama de ângulos de visão dando muito necessária de vista que simplesmente não eram possíveis com os recursos visuais isométricos 2D dos dois primeiros jogos RCT . Ainda não é um processo perfeito, mas eu tive muito menos problema construindo interessantes pretzel -como passeios.

Curiosamente, enquanto a transformação para 3D, enquanto quase totalmente agradável para mim , queria dizer que a construção no subsolo tinha que ser eliminado , provavelmente por causa de todas as diferentes possibilidades de entrada e saída do chão. Em qualquer caso , eu amei a construção coasters subterrâneos ( coasters trem especialmente minas) no passado e que não é mais possível. É possível simular a experiência através da construção de estruturas para a montanha-russa de percorrer , como eu tentei fazer . É certamente possível criar algumas montanhas-russas interessantes e criações dessa maneira, mas é definitivamente muito mais trabalho . Felizmente, se você quiser criar valas para as suas montanhas-russas para percorrer , você pode realmente aumentar a paisagem em torno de faixas de montanha-russa com facilidade. Você pode até mesmo simplesmente cobrir essas valas com um telhado ou caminhos para criar rapidamente a sensação de um túnel.

Para a maior parte , a mecânica do jogo em geral são muito iguais. A criação de um parque temático que serve todos os seus clientes é a idéia geral. Para aqueles que não estão familiarizados com a série ou não são utilizadas para lidar com três dimensões em seus jogos, RollerCoaster Tycoon 3 inclui uma extensa biblioteca tutorial para ajudar com quase todos os aspectos do jogo. Eles são bastante úteis para lembrar -se dos vários aspectos e você vai ter instalado e funcionando em nenhum momento.

Uma vez familiarizado com o básico , explorando os diferentes modos e ferramentas em que o jogo é fácil como torta. A série não apenas passar por um facelift no jogo , mas também todo o sistema de menu inteiro e interface. Ele adotou um sistema muito mais liso que é agradável ao olhar e fornece todas as informações necessárias de forma eficiente.

Imagens:







Download e Instalação:

1- Extraia o arquivo Roller Coaster Tycoon 3 – PRG by Gian.rar para qualquer lugar do computador.

2- Abra o instalador da tradução e instale onde você extraiu.


3-Vá na pasta execute RCT3.exe e bom divertimento(crie um atalho no seu desktop).

Download:

Clique aqui para download do game(clique em download file)

Clique aqui para download da Tradução

Requisitos:


Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP,7,8
Espaço: 600 MB livres em disco

Dica e Videos:

Dica 1: Para colocar suas próprias músicas no jogo. Copie e cole-as dentro da pasta “Music” que aparece depois da extração.

Dica 2: Para escolher outros tipos de resolução vá para “C:\Usuários\*NOME DO USUÁRIO*\AppData\Roaming\Atari\RCT3\”. Abra o arquivo “Options” e coloque a resolução que você quer entre essas setas: “Resolution ->1280 960<-
MaxSounds 100…”
. Essa pasta só aparece depois que você executa o jogo pela primeira vez.
Obs¹: As músicas de fundo foram ripadas, ou seja, elas foram retirados para que o download ficasse menor.
Gameplay:

Video do Gusang(Canal Assopra Fitas)Sobre a serie mt boom :D

é só isso espero que gostem.Xau! :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!