The Incredible Machine 1,2,3 e The Incredible Toon Machine(Sierra)

Esses Games são fodas!Vejam a descrição!

The incredible Machine 1:Construir e resolver uma série de quebra-cabeças que varia de divertido tentadoramente complicado. A família inteira pode tomar uma rachadura em cerca de 200 quebra-cabeças A incrível máquina tem para oferecer. O super-size gama cérebro-busters sobre várias telas e são totalmente animado. Cada desafio começa com um objetivo como conseguir alguém para casa. Tamanho o ambiente existente e ver se você pode encontrar um caminho. Se não, use um dos 50 + aparelhos à sua disposição para construir um. Muitas combinações são possíveis, mas poucos terão sucesso. Quando você terminar, mude para um modo de fazer da máquina e construir um quebra-cabeça de sua preferência. Para um jogador.

The incredible Machine 2:Este jogo envolve quebra-cabeças, enquanto a criação de máquinas malucos. Cada nível do jogo contém uma máquina projetada para fazer uma tarefa específica. O único problema é que existem peças em falta, e é seu trabalho para descobrir onde colocar o que, a fim de levar a máquina para o trabalho. O jogo apresenta muitas partes malucos máquina, incluindo gatos, super bolas, lâmpadas de lava, lanternas, abridores de lata, macacos em esteiras, e muitas peças mais malucos para obter a sua máquina de trabalho. O jogo também vem com um editor para que você projetar suas próprias máquinas únicas a partir do zero. Estes podem ser para se divertir, ou você pode configurá-lo para que a pessoa que joga tem que preencher as partes que faltam, assim como na campanha.

The incredible toon Machine e The Incredible Machine 3 não achei nenhuma descrição tá legal?

Imagens:





Essa é a do 3:






Download:
http://4server.info/download/www.4shared.com/file/57N_hAzL/The_Incredible_Machine_Collect.html

Instruções:

1-Rode o programa
2-Clique no Game desejado
3-Aguarde criar os icones no menu iniciar e no desktop
4-abra os e divirta-se!

Obs:Se você rodar o The Incredible machine 3 normalmente ele irá dar erro,então,clique sobre seu ícone e coloque compatibilidade com windows 95.

Requisitos:

Qualquer pc de até 8 anos atrás consegue rodar de boa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!