sexta-feira, 6 de setembro de 2013

counter-strike 1.6 ppc download full

fala galera do p.r.g tudo blz ? fiquei algum tempo sem postar nada, pois meu teclado foi pro saco. 
mas agora já comprei outro, chega de conversa vamos ao game de hoje.
                                     counter-strike 1.6




Counter-strike 1.6 (cs 1.6 para quem já conhece). é um jogo muito legal, para jogar com os amigos via lan, nele você pode escolher dois grupos: counter terrorists (contra terrorista ct) os "homi, cara legal,bon jovi" o que eles fazem ? desarmam bombas, exterminam terroristas e salvam reféns são "poliça". e terrorists (terroristas "terror") esses são os meninos levados, os "mau jovi" plantam bombas, capturam pessoas para fazer de refém, tentam assassinar os cts vip.
Eu sei que vai ter gente falando que esse jogo é antigo e que é do tempo da avó, mais cara tem gente que ainda curte o game e não tem pc pra rodar cs global offensive não critique.

armas o game tem varias armas das mais fracas (e leves) até as mais potentes metralhadoras dignas de uma guerra.
e snipers não podemos esquecer delas. 




então é isso agora vamos ao que interessa realmente rsrs...


Requisitos Mínimos


Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 250 MB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Espaço: 500 MB livres em disco

praticamente qualquer pc roda esse jogo.XD


nome : counter-strike 1.6
publicadora: valve software
tamanho: 267mb
arquivo: rar
genero: fps
1° baixe o arquivo rar aqui do p.r.g
2° execute o arquivo "cs16full_v6.exe"
3° a linguagem da instalação vai estar esquisita mais é sempre a mesma coisa sempre ir clickando no next assim





a primeira imagem mostra como cancelar antes de instalar
a segunda tem o botão next para avançar a instalação
4° quando terminar a instalação já pode abrir o jogo mais não vai poder jogar pois não vai ter ninguém pra jogar contra
faça o download dos bots. pra jogar contra a inteligência artificial do pc
instale o bot no diretório c:\arquivos de programas\valve\cstrike
5°seja feliz jogue a vontade ...



então galera do prg fiquem deus eu espero que gostem e comentem por favor,se não gostaram diga o que pode melhorar. XD

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...