Day of The Zombie PC Download RIP



Fala galera do PRG , to de volta depois de um tempinho sem postar , desta vez estou trazendo pra vocês o jogo de tiro em primeira pessoa "Day of the Zombie " um ótimo game, leve, bem desenvolvido e como é de se esperar ele vai fazer você dar alguns pulos da cadeira !

Então , Day of Te Zombie é um jogo basicamente de terror , ele não faz muito medo como games tipo Silent Hill e outros, mais , isto não quer dizer que o jogo é ruim , você que é amante de jogos de terror vai gostar deste jogo apesar de que como eu já disse e digo de novo ele não faz tanto medo, mas é bem difícil você vai ter que ter um costume pra pegar as manhas de matar os zumbis...


Os gráficos do jogo talvez não sejam o forte do game, pois alguns itens e os próprios zombies não parecem muito reais, as vezes, é como se tivesse tudo escuro e os zombies "brilhando " mas isto é apenas um pequeno detalhe, pois o game em si é simplesmente ótimo, com sua história , enredo e jogabilidade que é a típica de um jogo FPS W,A,S,D para se movimentar e o mouse para atacar, simples assim! 

Eu ainda estou testando o game, já passei dá primeira fase e já to pegando o jeito, até aqui deu para perceber que os zombies não são muito resistentes, com duas cacetadas desse taco de baseball ele já morre, em compensação um golpe que ele dá tira um bocado de sua vida, principalmente se for umas veia doida que aparece. Você ainda pode pegar umas pílulas que recuperam seu sangue, mas elas normalmente não o enchem muito.


Para resumir, Day of The zombie é o jogo que você que teve paciência de ler até aqui vai gostar! não só você como qualquer outra pessoa fã de jogos FPS , até mesmo aquele seu amigo chato que fica lhe pedindo jogos direto e você tem que dizer que tá sem jogo novo ! enfim , Day of the zombie é um jogo que Daniel B.L Approves !






Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 1.5 GB livres em disc

Nome : Day of the Zombie
Gênero: FPS/ Terror
Ano de Lançamento: 2009
Plataforma: PC
Faixa Etária: +16 
Formato: RAR 


Baixe o Game aqui no PRG

Extraia a pasta para um local desejado

Clique em setup espere o carregamento ultra rápido depois clique em Install e logo após em Done.

Clique no ícone do game

Se divirta! 
 


Link único: http://www.4shared.com/Day_Of_the_Zombie.html

-----------------------------------------------------------------------------

Então é isso galera ,espero que tenham gostado e aproveitem ao máximo o game XD fico por aqui e tchau!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

15 jogos que rodam sem placa e em PC fraco

15 Jogos que Rodam sem Placa e em PC Fraco 2