OpenTTD

                                              OpenTTD

aê galerinha do PRG,hoje mostrar um game muito legal que achei  
na net.
Aqui temos uma review do jogo:

OpenTTD é um jogo que procura ser o substituto perfeito de Transport Tycoon Deluxe, com todas as características do clássico game, mas com a adição de novidades e melhorias. Transport Tycoon é um clássico do início dos anos 90, em que o objetivo é ter uma companhia de transportes de sucesso. É possível transportar de tudo: passageiros, cartas, minérios, metais e muito mais. Para sair vencedor é necessário ter boas estratégias e aproveitar oportunidades — antes dos concorrentes.
Antes de começar
A sua empresa de transportes
Construindo caminhos e transportes
Fazendo o transporte funcionar
Finanças

Como o jogo é em código-aberto, você precisa baixar algumas coisas antes de começar. No menu principal, escolha a opção "Checar conteúdo on-line". Na janela que se abre, você encontra de tudo: cenários, inteligência artificial (que representa seus concorrentes) e gráficos.
Para colocar o conteúdo em seu jogo, basta escolher os itens marcando a caixa ao lado deles e depois clicar em "Baixar". Nem tudo é obrigatório, mas os "IA" são essenciais para que você tenha a concorrência do computador nas partidas (ser a única empresa de transportes não tem graça).
Baixe conteúdos.
Depois, clique em "Dificuldade" para escolher as características que você quer durante suas partidas. É possível definir o número de oponentes, cidades, indústrias e dinheiro.
Ao clicar em "Novo Jogo", você escolhe como deve ser o terreno, com tipo, tamanho, água e vegetação. Pressione "Gerar" e o jogo começa imediatamente. A primeira coisa a ser feita é clicar no ícone que se assemelha a um rosto.
Você pode escolher um "Novo Rosto", a cor da empresa e seu nome ("Presidente"). Em "Construir Sede", você deve posicionar a sua empresa em um local do mapa. Quando já estiver tudo certo, é hora de começar a "colocar a mão na massa".
Mude seu rosto e nome.
Nos ícones do canto superior esquerdo da tela, você encontra todas as opções de construções possíveis. Para trens você constrói trilhos, estações e garagens. Já caminhões e ônibus devem andar pelas rodovias, estações e áreas de descarga. Os barcos precisam de docas e garagens. Já os aviões só precisam de um aeroporto.
Também é possível mexer no cenário, elevando ou rebaixando o terreno para construções mais complexas. O único problema é o preço extremamente alto para fazer isto.
Construa caminhos.
Parece óbvio, mas a intenção de colocar transportes no game é fazer com que eles viajem de um ponto para outro. O que realmente muda é o trajeto que deve ser feito e qual o tipo do carregamento.
Por exemplo: para transportar carvão em caminhões, você deve primeiro construir uma área de carga próxima a uma mina. Depois, construa rodovias até a área de destino (que também deve ter uma área de carga). Coloque uma garagem próxima à primeira área, clique sobre ela e compre caminhões de carregamento de carvão.
Transporte que funciona.
Ao selecionar os veículos, você deve clicar no ícone de flecha para definir o trajeto deles. Clique em "Ir Para" e selecione a "área de carga" de origem. Dessa forma, ele vai carregar. Depois, pressione novamente em "Ir Para" e clique na "área de carga" de destino, para que descarregue tudo. O veículo começa a funcionar assim que você pressiona o botão "Parado".
Quanto mais você transporta cargas, mais dinheiro consegue ganhar. É importante pensar sempre a longo prazo, pois os lucros efetivos demoram para chegar. Um dos ícones do painel superior se chama "Subsídios". São oportunidades bastante lucrativas que você pode aproveitar e informam tudo o que é necessário, como tipo de carga, origem e destino.
As partidas já começam com você endividado graças a empréstimos do banco. Na janela de finanças, você pode ver todas as despesas e lucros e pegar ou pagar empréstimos. É importante pagar ao banco o que você deve o mais rápido possível, pois os juros são muito altos e impedem lucros maiores.
Controle de finanças.

o original vem só com os packs de som,música,e vídeo mas esse que eu irei disponibilizar vem com todos os addons do jogo.
OBS:só não baixei os gráficos zbase pois era muito pesado e já vinha o padrão.

são ao todo 23 partes,por isso vão estar no meu skydrive:estas partes voces extraiam como no método a seguir.



Instalação:

1-baixe o game aki:http://www.4shared.com/file/Sv_tMCau/OpenTTDall.html

2-baixe as partes aki:https://skydrive.live.com/?cid=473AC3B6B34DCCCF#cid=473AC3B6B34DCCCF&id=473AC3B6B34DCCCF%21111
3-O game não tem segredo extraia em qualquer pasta.

4-faça uma pasta em Meus Documentos com o seguinte nome:OpenTTD e depois extraia as 23 partes lá.

5-Agora rode o game e agora é só diversão.

GamePlay:




vlw!







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!