Novo Xbox Não permitirá o uso de jogos usados



Fla galerinha do PRG, hoje eu venho trazer uma noticia não muito boa para os Fãs de Xbox, a notícia pode se resumir em uma simples frase : " Xbox 720 não vai suportar o uso de games usados" isso é muito ruim! principalmente para nós Gamers que gostamos de pegar sempre um jogo emprestado com o colega, sinceramente eu não gostei nada dessa noticia! mas fazer o que né é a vida! 

Segundo o que fala no site Tecmundo.com o novo Xbox terá acesso constante com a internet, mas isto não irá influenciar nos jogos que continuaram sendo em Mídias Blu-Ray. 



Como o Xbox não permitirá jogos usados, você terá que comprar o game na loja, e o mesmo virá com um código que só poderá ser usado uma vez, se ele for usado no seu console, não poderá mas ser usado no do seu amigo

O novo Xbox irá trazer bastante inovação no sistema de detecção de movimentos, está é um área onde a empresa responsável pelo console vem trabalhando muito, e é nela que provavelmente irão ter as maiores novidades, sem falar no Hardware do console que já foi divulgado e trouxe grandes surpresas, o que não se sabe ainda é o tamanho do HD mas como o novo console terá acesso constante a internet é provável que HD seja bastante espaçoso.

Então galera, por aqui é só, essa foi uma má notícia mas ainda é cedo para reclamar podemos ter muitas surpresas até o lançamento do produto. Tchau galera! !!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!