ja ouviram falar no pcxs2 0.9.8?

gente as vezes nós os caras dos jogos de pc ficamos meio triste quando não temos playstation,logo de primeira dizemos para nós mesmos ''eu vou comprar um''cara pra tudo tem uma solução e o pcsx2 é essa solução ele é um emulador de ps2 ou seja vc poderá jogar jogos só de play como god of war syphon e spaw bomba patch no pc é muito bom é uma maravilha eu ja tinha ouvido falar a tempo,mas nunca acreditei só que estava meio entediado e resolvi ver se funcionava mesmo e funcionou joguei midnight club 2 de ps2 no meu computador,é muito massa muito legal claro né não tem totalmente o mesmo grafico que do play mas chega bem perto e pode até se igualar se vc tiver e estiver usando uma placa de video boa,gente olhem só essas fotos:
esses jogos não estão sendo jogados no play muito pelo contrario estão sendo jogados no pc e pelo pcsx2 que é o melhor emulador de play que eu ja vi realmente não é babação,nem mentira ele é otimo muito massa mesmo.
para vcs que gostaram provavelmente todos esse aqui é o link para baixar:
http://www.baixaki.com.br/download/pcsx2.htm
e para vcs aprenderem a configuralo vejam esse video:
esse foi o melhor que eu encontrei,só tem uma coisinha se não funcionar deve ser que nem no meu vcs vão ter que ir em cdvd e em sem disco mas por qui é só gente xau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!