Pro Evolution Soccer 2008 (Pes2008) PC Download Torrent Full 2.72 GB (100% Funcionando! )



Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo pra vocês um jogo que faz parte de uma das séries de jogos de futebol mais famosa, assim como o meu jogo preferido né, o  Fifa!, Mas eu não vim aqui pra falar de fifa, e sim de Pes, que é um ótimo jogo, que eu gosto muito também e estou trazendo a vocês ele aqui.



Então galera, primeiramente quero dizer a vocês que a promessa que eu fiz foi de trazer o jogo ripado, que seria cerca de 300 mb, mas não consegui :( , o que aconteceu é que depois que instala o jogo e tudo ele simplesmente não abre, aparece uma tela de erro e ele fecha, eu tentei de tudo pra resolver esse problema mas não deu certo, e com certeza o problema não é que o jogo não funciona no meu pc, pois testei ele em outros PCs e nada, por isso consegui achar um torrent de pouco mais de 2gb onde o jogo vem fácil de instalar e funcionando perfeitamente, espero que vocês gostem



Mas então, vamos falar sobre o jogo, Pro Evolution 2008 é um jogo de futebol normal assim como os outros, onde você irá escolher seu time e jogar de diversas formas com ele, seja em campeonatos, jogo rápido ou qualquer outra modalidade que você escolher.



Uma das coisas em que Pes se diferencia de Fifa é que é muito mais fácil de editar o PES do que o FIFA , na internet encontramos diversos patchs, mods para o jogo, um bom exemplo disso é a adição do campeonato brasileiro, pois no jogo original do PES o campeonato brasileiro não está presente, mais isso pode ser facilmente mudado com alguns mods encontrados na internet.

O Gráfico do jogo é muito bom também, assim como vários outros elementos do jogo, mas emfim , PES 2008 é um jogão, que eu testei e aprovei, e tenho certeza que você vai gostar também, Pro Evolution Soccer 2008: Vale muito apena jogar !










Processador: Pentium 14 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 4 GB livres em disco








Nome: Pro Evolution Soccer 2008
Publicadora: Konami
Ano de Lançamento: 2007
Formato: RAR
Tamanho: 2.72 GB
Tipo de Download: Torrent







Baixe o game aqui no PRG usando o programa Utorrent

Extraia a pasta para um local desejado

abra a pasta e clique no ícone do jogo

Se divirta!

###############################################

Observação: veja este vídeo caso apareça o erro dizendo que o Pes não está instalado:




Créditos: SuperNoob572


Códigos das chaves:


code - 7X9K-YYES-64AV-4HAN-3JRN


installdir - local Onde o jogo está instalado

version - 1.00.0000








URL Magnético: Pes2008_Download_Aqui


Então é isso galera, espero que tenham gostado, mais uma vez me desculpem por não ter conseguido o RIP do jogo, fiquem com Deus e tchau! XD

Comentários

  1. ME AJUDA NAO CONSEGUI ESTA COMO O ERRO QUE VC CITOU MAS EU FIZ TUDO CERTINHO E NÃO ABRE

    ResponderExcluir
  2. FUNCIONOU DIREITINHO MANO, SEM ERRO NENHUM, AGRADEÇO MUITO POR TER ACHADO ESSE SITE, SÓ 2 GB, E FUNFANDO 100 % !!! VALEUUUUU ♥

    ResponderExcluir
  3. Segui essa merda de passos e o video e não deu certo

    ResponderExcluir
  4. Alguém conseguiu instalar de boa?? Pede alguma senha pra descompactar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

15 jogos que rodam sem placa e em PC fraco

Pro Evolution Soccer 2012 (PES12) PC Download Full Torrent