Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2013

Marine SharpShooter 3 RIP 80MB!

Imagem
Trazendo um jogaço q achei nas andanças pela net muito bom mesmo e só tem 80 megas! Descrição: Você é da força de elite de um pelotão de Marines americanos. Seu objetivo é localizar e destruir terroristas refugiados no Irã em uma luta contínua contra o terrorismo e segurança internacional. Seja cuidadoso e não dê chances ao inimigo, eles não terão piedade de você! Características: - Vasta área de atuação: Grandes mapas abrangendo mais de 3 quilômetros quadrados equivalente ao espaço do mundo real - Grande arsenal de armas mais de 20 tipos de armas e equipamentos realistas - Balística realista:  Diferente de outros shooters este reproduz fielmente a trajetória e distâncias reais do projétil sob efeito do ambiente. Requerimentos de sistema: -Windows 2000/XP/Vista/Seven/8 -Processador 1.5GHz (ou superior) -Placa de video 64 MB -256 MB RAM Vídeo do Game: Instalação: 1-Extraia o arquivo. 2-Execute o arquivo bat. 3-Depois basta executar o arquivo exe.

FIFA 11 PC Download Torrent Completo! +Narração e Tradução PT-PT

Imagem
Fala Galera do PRG ! aqui é o Daniel B.L na minha primeira postagem de volta depois do tempo que passei sem postar, desta vez eu estou trazendo um jogo que eu baixei e instalei normalmente no meu PC, estou falando de FIFA 11 um jogo simplesmente incrível! Então, FIFA 11 é bem diferente de seus antecessores, talvez a primeira vista você não perceba isto mas logo que começar a jogar sentirá a diferença. De cara nós vemos a diferença nos gráficos, que estão bem mais detalhados, além de claro a jogabilidade que está muito boa. O Jogo trouxe uma realidade a mais na hora de chutar, diferentemente de  FIFA 09  e de outros jogos anteriores a hora do chute fica bem mais difícil, não é só escolher um lado e chutar que a bola fará o resto, o jogador tem que está em uma boa posição corporal, em seu lado bom e você terá que ter um pouco de sorte também, claro que se você estiver cara a cara com o goleiro a coisa vai ficar bem mais fácil né, é só fazer do jeito tradicional, escolher um canto

Mega Man X8 pc completo Crack e keygen

Imagem
fala galera do p.r.g tudo bem com vocês ?, sei que passei um tempo sem postar nada pois fiquei sem tempo agora nesse fim de ano, mas arrumei um tempinho pra dedicar a vocês. Hoje o game que eu trago a vocês é nada mais nada menos do que um clássico da capcom. MegaMan x8 é o oitavo jogo da série MegaMan X (claro por isso que tem um 8). mas esse jogo diferente do seu antecessor ele não é mais terceira dimensão, pois muita gente reclamou e disse que o jogo tinha perdido a essência de MegaMan e tals.