Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

Day of The Zombie PC Download RIP

Imagem
Fala galera do PRG , to de volta depois de um tempinho sem postar , desta vez estou trazendo pra vocês o jogo de tiro em primeira pessoa "Day of the Zombie " um ótimo game, leve, bem desenvolvido e como é de se esperar ele vai fazer você dar alguns pulos da cadeira ! Então , Day of Te Zombie é um jogo basicamente de terror , ele não faz muito medo como games tipo Silent Hill e outros, mais , isto não quer dizer que o jogo é ruim , você que é amante de jogos de terror vai gostar deste jogo apesar de que como eu já disse e digo de novo ele não faz tanto medo, mas é bem difícil você vai ter que ter um costume pra pegar as manhas de matar os zumbis... Os gráficos do jogo talvez não sejam o forte do game, pois alguns itens e os próprios zombies não parecem muito reais, as vezes, é como se tivesse tudo escuro e os zombies "brilhando " mas isto é apenas um pequeno detalhe, pois o game em si é simplesmente ótimo, com sua história , enredo e jogabilidade que é a

Ultimate Spider-man PC Download Full-RIP Só 168 MB! ( + Torrent opcional )

Imagem
Fala galera do PRG ! hoje estou trazendo pra vocês um jogo muito bom ! estou falando de Ultimate Spiderman ! um jogo leve , bom e que com toda a certeza você vai gostar!  Então , "Ultimate Spiderman" é um game de ação baseado na série de desenho animado de mesmo nome. o jogo tem gráficos feitos para serem parecidos com o do desenho , por isso ele não é muito real , não o baixe se espera ver um jogo baseado no filme , se não você vai se arrepender. O Jogo , como já foi dito, é baseado nas HQs e no desenho animado do Spider , você terá que enfrentar muitos vilões como Rhino, Venon e muitos outros , a jogabilidade do game é muito interessante e fácil de ser manuseia-da dando tranquilidade na hora de jogar. As Custcenes do jogo são muito parecidas com a dos quadrinhos , o herói "Peter Parker" que é quem você controla , ou seja o homem aranha por trás da máscara , é um estudante e como todo estudante tem vários amigos , ele sempre é "Zoado&quo

Zombiewood JAVA 320x240

Imagem
Nome: Zombiewood Plataforma: JAVA Gênero: Ação / Hack and Slash Produtora: Gameloft Nota Do PRG: 10 Aviso : Os games para Celular são upados pensando nos celulares que não tem Winrar. por isso eles não vem compactados para que você possa baixar direto do celular. Pra quem baixa pelo PC se aparecer uma mensagem igual ou parecida com essa cliquem em "Manter" :

Gangstar Crime City JAVA 320x240

Imagem
Nome: Gangstar Crime City Desenvolvedora: Gameloft Gênero: Ação / Tiro Nota do PRG : 9 Aviso : Os games para Celular são upados pensando nos celulares que não tem Winrar. por isso eles não vem compactados para que você possa baixar direto do celular.

Lego Batman JAVA 320x240 Download Grátis

Imagem
Nome: LEGO Batman Desenvolvedora: LEGO Gênero: Ação Tamanho: 1 MB Aviso : Os games para Celular são upados pensando nos celulares que não tem Winrar. por isso eles não vem compactados para que você possa baixar direto do celular.