Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2012

X-men Legends 2:rise of the apocalypse PC download

Imagem
para os fãs de X-men eu lhes apresento: "X-men Legends 2: rise of apocalypse"  (ô nomizinho grande) um jogo em equipe que tem modo multiplayer e é ótimo para quem gosta de ação! é um bom jogo,que lembra um pouco "Marvel Ultimate Aliance" cheio de missões muitos boss para deixar o jogo ainda mais emociante! se vc tá a fim de baixar  clique aki  e baixe o arquivo torrent,depoi é só se divertir!                                     requisitos mínimos  Processador:  Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador:  1.2 GHz Memória RAM:  256 MB Memória de vídeo:  64 MB Direct3D:  Sim Versão do DirectX:  9.0c Sistemas Operacionas:  Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP Espaço:  2.5 GB livres em disco Outros:  NVIDIA GeForce2 64MB e melhores. ATI Radeon 7500 64MB e melhores.

Ultimate Marvel vs Capcom 3 Mugen PC download

Imagem
o que dá na mistura de duas super marcas de games? dá em jogão!!! e Marvel vs Capcom 3 é a prova disso, com uma jogabilidade de tirar o folego, o ultimo game da serie veio com tudo! com mais de 100 personagens a escolha,disponibilidade de criar trios para batalha MVC 3 é um jogo que eu tenho certeza que vc vai gostar! por isso baixe ele aki no "Primeiro Round Games" o site que liga vc no mundo dos jogos! download torrent: marvel_Vs_capcom3PCdownload bom download,e xau, fico por aki!

Tomb Raider Anniversary Tradução PT-BR

Imagem
tradução totalmente em português feita pela "game vicio" para esse jogão ficar ainda melhor! link direto: http://www.mediafire.com/download.php?s9vvvb4imah18ob baixe e divirtas-se

Metal Gear Solid:social Ops anunciado!

Imagem
é gente,o evento que teve em comemoração aos 25 anos dessa franquia tão querida e famosa que é Metal Gear Solid,foi um verdadeiro presente para os fãs que estavam querendo novas noticias,vamos dizer que foi um prato cheio para nós "fãs" pois nesse dia tão especial,nós ficaram sabendo que alem do novo MGS e a transformação do game em filme,um novo jogo totalmente em 3D disponibilizado para Smartphones e tablets será criado até o final do ano. como eu já disse a cima o novo game será totalmente em 3D e será lançado para a plataform social GREE-que é baseada na engine Unity. mesmo que as imagens e detalhes do game,até o momento sejam muito difíceis de se encontrar e saber,a gente pode ficar sabendo que o game terá um modo que é como um desafio cooperativo,onde vc terá que chutar as partes da grande maquina Metal Gear.  por mais que nenhuma plataforma tenha sido dita,não é difícil prever que IOS e Android estarão na lista. por aqui é só gente valeu pela atenção! 

"LEGIAO"

Imagem
iaew pessoal,hoje eu venho a vocês falar diretamente a queles que amam jogar "Perfect World". a pouco tempo criei um char no game,e estou no level 25(Atualmente) e eu já vinha planejando de antes criar um clã no jogo,e foi o que eu fiz,o nome do clã é "LEGIAO" e se vcs estiverem interessados em participar entrem em contato pelo Email "danieldomengao@msn.com" pra gente se encontrar e talvez até se ajudar nas quests! XD é isso pessoal espero o apoio de vcs!

Tony halk's pro skater 2 pc

Imagem
pessoal assim como no futebol no skate existem vários ídolos que inspiram os fãs a seguir a carreira de skatista, um dos maiores skatistas do mundo foi Tony hawk's que foi muito homenageado com games que tinham o seu nome,um deles que fez muito sucesso foi este ''Tony Hawk's Pro Skater 2'' onde vc pode pegar não só o grande Tony,como também outros grandes nomes como geof rowley e etc. se vc se interessou pelo game ta ai o link: http://www.mediafire.com/?iuq496znr1i4ssc é um game leve,mas eu tenho certeza que vc vai gostar.

Harry Potter e a pedra filosofal download PC Game RIP ( Dublado e Legendado em PT-BR)

Imagem
fique na pele de Harry Potter e embarque nesta super aventura junto com seus amigos hermione e rony,neste grande jogo totalmente em português,não só a legenda com a voz do personagem também. para vcs poderem ver como se instala e baixa vejam este vídeo criado pelo meu amigo Thales que foi quem disponibilizou este grande jogo para gente: o jogo é leve e vc provavelmente não terá nenhum problema dele não funcionar. este é o link:  http://www.4shared.com/HP_1 pessoal espero que tenham gostado. flw!

fã refaz trailer de GTA V em Battlefield 3

Imagem
pessoal é bom vcs lembrarem desta data,pois é a partir de hoje que as postagens voltam. para não deixar o blog sem postagens por tanto tempo eu estou procurando  um novo ADM para o blog caso vc esteja interessado é só se comunicar com a gente pelo Email do blog: prgames@hotmail.com.br. mas vamos ao que interessa,como vcs puderam ver no título do blog  um fã de GTA V,que não ver a hora do game ser lançado criou um trailer do game,só apenas com uma diferença os bonecos são de Battlefield 3,veja você mesmo: o nome do usuário do you tube é Kategano15 que usou o modo multiplayer de Battlefield 3 para criar este interessante vídeo. é isso pessoal vlw e tchau!