Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

10 super jogos para IOS

Imagem
                                               (baixaki.com.br) iaew pessoal eu estou aqui novamente com vcs trazendo uma lista criada pelo site mundialmente famoso Baixaki. nesta lista em forma de vídeo vcs irão ver alguns dos melhores jogos para IOS,neste vídeo acima. como vcs podem ver não existe só angry birds e doodle jump para esta plataforma que está crescendo cada vez mas,jogos como Dead space e alguns não muito conhecidos como Modern Combat 3 mostram que IOS pode sim se comparar com consoles do seu mesmo tipo. se vc tem mais algum jogo que acha que deveria entrar na lista,faça um comentário pois nós do primeiro round games respeitamos a opinião de todos. muito obrigado pessoal e tchau!

Ariel Atom: um simulador como você nunca viu!

Imagem
um super simulador criado pela Ariel motor company está vindo com tudo em termos de tecnologia,como volantes,freios,imagens totalmente em 3d e muitas outras coisas que irão fazer você se sentir um verdadeiro Felipe Massa. ele promete proporcionar aos gamers uma experiencia única de direção e pilotagem,tanto isso que o simulador está custando nada mais nada menos do que 11.500 mil Euros o equivalente á R$ 35.600.o modelo já está sendo considerado por todos como o melhor  simulador já criado. sua tela é de 180 graus dando uma super visão periférica bastante ampla.seu assento é totalmente ajustável e faz com que vc escolha a posição dele seja em qualquer tipo de carro,como os de F1,caças,jatos e até tanques de guerra.Ariel Atom é totalmente compatível com qualquer tipo de controle não importa seu console. resumindo Ariel Atom:um simulador como vc nunca viu! tchau pessoal fikem com Deus e tchau!!!!

nosso novo logo

Imagem
iaew pessoal estou aqui apresentando a vocês o nosso novo logo deem uma olhada: é este ai que vcs estão vendo,ao seu redor tudo é branco não tem essas listras que vcs estão vendo,em breve  irei transforma-lo em uma render e finalmente usa-lo.caso não tiverem gostado podem falar comigo que eu providencio outro ta ok pessoal? é isso,por aki é só,tchau e fikem com Deus!

site oficial de Call of Duty Black Ops II ja está no ar

Imagem
iaew pessoal do primeiro round games hoje estou aqui trazendo mais noticias do novo game da Activision Call of Duty: Black Ops II bem,depois da suposta capa  para o jogo,e as diversas imagens do cartão de pre-venda finalmente chegou o momento em que o site oficial do game terá estreia na Net.apesar da pagina trazer o trailer do novo lançamento,ele ainda não foi liberado publicamente .por isso é esperado que o primeiro vídeo game seja divulgado em poucas horas.  está imagem que vcs estão vendo acima é uma das três imagens do jogo que já estão online.pode se ver que é uma cidade possivelmente uma los Angeles do futuro com muita guerra e quadricópteros  sobrevoando para lá e para cá. bem pessoal por aki é só espero ter ajudado vcs ,vlw e tchau!

imagens revelam detalhes de como será o multiplayer de God of War:Ascension

Imagem
olá pessoal sou eu o Daniel trazendo pra vcs mais noticias do novo God of War: Ascenson. nesta semana um vídeo foi divulgado pela  game radar  onde se pode ver um grande ciclope enraivado e dois times de 4 pessoas. mas claro que haverá mudanças ao longo do tempo em que o game é desenvolvido,pois como vc ver nas fotos e no vídeo os gráficos deste modo multiplayer não estão tão bons quanto o esperado,eles ainda deixam um pouco a desejar,mas está muito cedo para nós avaliarmos o trabalho deles pois como eu já disse ainda tem tempo até o jogo chegar nas lojas. segundo o site da Tecmundo este cenário que vcs estão vendo é apenas um dos sete cenários que o jogo terá.entre os modos estão incluídos o combate direto e a dominação de um certo ponto no mapa . durante o jogo alguns elementos de RPG poderão ser vistos,como na jogabilidade de ser padrinhado com uma divindade que é Hades,Zeus,Poseidon e Ares,mas até agora estes detalhes são nada mais que especulações,mas com tudo a sony deix